Cap. 40

416 28 71
                                    

Casa da Barra/dia 4 (parte final)

Assim que entro no banheiro sinto Caio trancar a porta atrás de mim e me prensar nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entro no banheiro sinto Caio trancar a porta atrás de mim e me prensar nela.
Ele se aproximou de mim e colocou a mão no meu pescoço, fazendo-me perder o ar e a força nas pernas.

-Agora somos só nós dois.. - disse sussurrando em meu ouvido enquanto beijava o meu pescoço.
Eu não tinha condições de responder a ele.

-Você fica tão sexy assim! - afirmou olhando para mim. Eu estava de olhos fechados com a boca semi-aberta tentando controlar os meus gemidos. Ele estava me deixando louco.

-Me beija.. - foi a única que eu consegui dizer naquele momento.

Suas mãos puxam a minha cintura para perto de si, fazendo-me sentir o calor do seu corpo semi-nú.

Finalmente nossos lábios se colaram, quebrando a distância que faltava para estarmos totalmente conectados.
Nossas línguas batalhavam numa luta gostosa dentro das nossas bocas.

Movido pelo tesão do momento, Caio desce as suas mãos pela minha bunda apertando-a. Instantaneamente levei as mãos para a sua nuca, puxando o seu cabelo para trás, fazendo com que o nosso beijo parasse.

Desci minhas mãos pelo seu abdômen, procurando tirar a sua parte de baixo.

Assim que consegui, Caio me empurrou para baixo fazendo-me encarar o paraíso.

-Vai ficar só olhando? - perguntou olhando para baixo.

-Com calma, vida! Temos a noite toda pela frente. - sussurrei o olhando com um olhar sedutor.

Lambi seu membro ainda por cima da sua cueca, sentindo-o crescer ainda mais.

Levei minhas mãos até ao cós da mesma, e puxei para baixo.

Assim que seu membro foi libertado, bateu contra a minha cara me fazendo rir e pegar nele.

Fui deixando beijinho por sua cabeça, ouvindo os sussurros de Caio, implorando para que eu o metesse na boca.

Lambi toda a sua extensão, e finalmente coloquei o seu membro em minha boca.

Ouvi o gemido rouco de Caio, enquanto ele se aproveitava para segurar a minha cabeça e estocar dentro da minha boca.

-Ah, Luan.. - gemeu e eu senti o seu membro pulsar em minha garganta.

Apertei o seu pulso, como sinal para que ele parasse.
Eu não queria que ele gozasse agora.

-Eu estava quase! - afirmou indignado.

-Eu sei, mas te sentir dentro de mim nesse momento, é tudo o que eu mais quero. - disse eu, colocando as mãos no balcão de mármore que havia ali, me esfregando contra a sua ereção.

-É mesmo? - perguntou baixando o meu shorts.

-É sim, Caio.. - sussurrei enquanto desfrutava do prazer que era ter o homem mais lindo do mundo, tirando minha roupa.

-Fica caladinho, então! - ordenou e eu senti sua cabeça forçando minha entrada.

Soltei um gemido baixo.

Caio estava me levando à loucura.
Ele tirava e voltava a colocar a sua cabeça a todo o momento, fazendo-me empinar mais a bunda, implorando para o ter dentro de mim.

-Vai logo, porra! - pedi sentindo Caio tirar seu pau de novo.

-Foi você que pediu! - falou e logo senti o entrar tudo de uma vez.

-PORRA! - Gemi alto.

Eu não estava lubrificado, foi uma mistura de dor e prazer.
Caio pareceu se importar pouco, pois a cada gemido meu, ele penetrava mais forte e fundo.

Eu gemia alto a cada estocada, não me importando com as pessoas que poderiam estar escutando.
Caio puxou meu cabelo pra trás, trazendo o meu resto de encontro ao seu.

-Mais baixo, amor! - sussurrou ele no meu ouvido.

Levei minha boca de encontro à sua, começando um beijo de tirar o fôlego.
Ambos gemiamos na boca um do outro, quando senti Caio acertar minha próstata e as minhas pernas perderem a força.

-Acho que encontrei algo! - falou soltando o meu cabelo e empurrando meu rosto até ficar com o mesmo colado na pia, fazendo-me assim ficar mais empinado para ele.

Suas mãos vieram de encontro à minha cintura, enquanto ele surrava o mesmo lugar.
Eu não conseguia fazer outra coisa a não ser gemer. Lágrimas de prazer caiam pelo meu rosto e Caio parecia se deliciar com isso.

-Te ver assim por mim, me excita mais ainda.. - falou, dando uma estocada mais funda, fazendo-me soltar um alto gemido.

Logo senti o meu ventre pesar e o meu corpo se contorcer.

-Ai, Caio! Eu tou quase.. - foi tudo o que eu consegui dizer até os meus olhos revirarem e eu gozar no chão do banheiro.

Caio deu mais uma funda estocada e senti ele se desmanchando dentro de mim.
Eu estava fraco e cansado demais para sair daquela posição, Caio acabou comigo.

Senti ele sair de dentro de mim e dar um leve tapa na minha bunda.

-Vamos! precisamos tomar banho ainda. - falou e eu apenas assenti com a cabeça.

-É sério Luan! - falou já indo em direção ao box e ligando o chuveiro.

Quando a minha respiração regularizou, fui em sua direção entrando debaixo de água também.

-Gostou? - perguntou se referindo ao que tínhamos acabado de fazer.

-Você acabou comigo. - falei indo até ao seu corpo e encostando a cabeça em seu peito.

Ele apenas soltou uma risada nasal e me abraçou.

Ficamos ali por alguns minutos, curtindo a presença um do outro e jogando conversa fora.

Agora já com o banho tomado e o devido descanso, estávamos deitados de conchinha na nossa cama, aproveitando a presença um do outro.

-----------------------------------------------------------
O horário permite? 🙈

Eu já tinha esse capítulo escrito muito antes de pensar em lançar essa fic, então relevem se o vocabulário não tiver muito a ver com o usado na Fanfic. :)

A paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora