Casa da Barra/dia 4 (parte 4)
Hoje eu passei a manhã toda e metade da tarde longe do meu amor, mas eu garanto que foi por uma boa causa.
Caio não imagina a surpresa que eu preparei para ele mais tarde.
Neste momento estávamos na cama, com as nossas pernas entrelaçadas, enquanto falavamos sobre a nossa vida.
-Como está a sua relação com a sua família agora que tudo deu uma acalmada? - questionou Caio, brincando com seus dedos em meu peitoral nú.
-Está tudo mais calmo agora! - afirmei e ele assentiu com a cabeça.
Senti o seu corpo sair de cima do meu, e vindo parar ao meu lado.
Antes que eu questionasse o seu acto, fomos interrompidos com batidas na porta.
-Sou eu, o Carlinhos! Posso entrar? - perguntou, obtendo o nosso "sim" logo se seguida.
-Olha como estão agarradinhos! - afirmou assim que viu nossos corpos lado a lado na cama.
Estranhei o facto de ele não estar nos filmando. 90% do conteúdo dele esse mês tem sido nós!
-Bom! Eu só vim vos avisar que daqui a pouco iremos seguir rumo até ao acampamento. Se preparem se não quiserem ficar atrás, e eu aposto que Caio não quer perder o dia de hoje né? - interrogou, e Caio ficou confuso.
-Desde mais cedo vocês estão falando de hoje! O que é que vocês sabem que eu não sei? - questionou curioso.
-Nada, neném! Vai se arrumar. - mandei e ele nos olhou indignado.
Carlinhos logo saiu do nosso quarto nos deixando a sós.
-O que é que você está aprontando, senhor Luan? - perguntou quando eu me levantei com um sorriso na cara.
-Nada, Caio! Esqueça isso. Besteira. - disse eu tentando me fingindo irritado, mas a única coisa que passava pela minha cabeça era a besteira que iríamos fazer mais tarde depois dessa surpresa.
[QDT]
Depois dos pequenos questionamentos de Caio no quarto, começamos finalmente a nos arrumar.
O dress code do acampamento era uma pegada militar. Então, eu estava com uma calça estampada verde, e uma blusa branca. Já Caio estava mais simples, mas não deixava de estar no tema.
Neste momento estamos numa zona mais longe de onde as barracas estão montadas, pois estamos tirando fotos.
Se Deus quiser, essas fotos irão se repetir ano que vem com uma aliança no dedo.
De longe vejo Carlos e Álvaro vindo.
Álvaro chegou não faz 24h, mas já está se metendo na vida de todo mundo. Inclusive na minha relação! Bom que ele é casado.
-Oi, meninos! Estão de boa? Estão fazendo o quê? - perguntou Álvaro, chegando como quem não queria nada, mas queria tudo.
-Estamos conversando! - afirmei eu sendo seguido pela concordância de Caio.
-Eu e o Álvaro estavamos conversando ali enquanto olhavamos para vocês. Nós já passamos por situações que você, por exemplo, passou agora com a sua família, e com o facto do seu irmão ter chegado e ter dado todo o apoio para você ser livre. - disse Carlinhos, me fazendo sorrir pela lembrança boa que foi ter recebido todo esse amor de Pyetro.
Caio e Álvaro também disseram algumas palavras, mas a minha cabeça estava muito distante nesse momento para decorar suas falas.
-Terra chama Luan! - fui tirado dos meus pensamentos com os dedos de Caio estalando na minha frente.
-Ah, sim! Estou aqui. - confirmei eu.
-Então, Luan! O que foi que mudou depois que você conversou melhor com Caio? - perguntou Carlinhos.
Às vezes ele faz perguntas tão complicadas, que você tem que puxar as palavras certas para responder, porque qualquer erro na mídia vira pauta.
-Bom! Eu comecei a me importar menos com o exterior e com o que as pessoas iriam falar. Eu só estou vivendo o que eu realmente quero. - afirmei eu.
-E o que é que você realmente quer? - perguntou ele, me fazendo ficar sem reação.
-É.. Ele né? - falei, me gesticulando e apontando para o loiro sorridente ao meu lado sentindo os seus mini soquinhos em minhas coxas.
Carlos e Álvaro deram risada reconfortante e saíram dali, nos deixando finalizar nossa sessão fotográfica.
-----------------------------------------------------------
E esse beijo que não chega nuncaaa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão inesperada
RomanceUma simples história, que se tornou em uma paixão inesperada. Venha conhecer a história do nosso casal, Caio Cerqueira e Luan Alencar.