Levei a tarde toda deitado, escutando música, e pensando. Pensando em alguém.
-Luan, você está dentro desse quarto faz horas! Tem certeza que está tudo bem? - perguntou minha mãe chegando no quarto de repente, se sentando ao meu lado.
-Mãe, eu posso falar com você? É um assunto um pouco sério! -disse decidido que iria contar tudo a ela agora.
-Claro! - afirmou se sentando confortavelmente na cama, e eu deitei minha cabeça em seu colo.
-Então..essa viagem não foi a trabalho, mãe. - joguei pra fora de uma vez, na intenção que ela entendesse.
-Luan, me diga a verdade, você passou eles dias com o menino que você vai contracenar. Não foi? - perguntou e eu apenas assenti, sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
-Mãe, eu sou bissexual! - afirmei.
Minha mãe não disse nada.
Ao invés disso me deu um beijo na testa e fez um carinho no meu cabelo.-Está tudo bem, meu filho! Eu só preciso de um tempo para entender melhor isso, mas eu estou aqui para lhe apoiar em cada decisão da sua vida! - disse, e saiu do quarto me deixando ali sozinho, me afundando nas minhas próprias lágrimas.
Porque é que eu fui aceitar essa proposta?
A Casa da Barra ainda nem começou e eu já estou sofrendo por esse menino.-----------------------------------------------------------
Mais um capítulo.Nosso Lulu já se assumiu!
Sempre que ouço ele contando a sua fase de aceitação com a mãe, caí uma lágrima.Próximo capítulo quando? KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão inesperada
RomansaUma simples história, que se tornou em uma paixão inesperada. Venha conhecer a história do nosso casal, Caio Cerqueira e Luan Alencar.