Cap.10

334 26 33
                                    

Acordei pelas 9h da manhã com Luan em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei pelas 9h da manhã com Luan em meus braços. Não poderia acordar de forma melhor.

A sua cabeça estava em meu peito, e nossas pernas entrelaçadas. O sorriso que surgiu em meu rosto foi quase estantaneo.

Hoje é o nosso último dia juntos, precisávamos aproveitar ao máximo. Então, fui acordar Luan.

-Luan, acorda! - chamei, dando um beijo na sua testa e fazendo carinho em seu cabelo.

-Hmm.. - ele apenas resmongou e se aconchegou melhor em meu peito.

Quase derreti com essa cena.
Ele é tão fofo assim!

Calma, Caio! Não se apegue.
Foi o que eu pensei quando vi seus olhos se abrindo.

-Está á muito tempo acordado? - perguntou Luan se sentando na cama.

-Não! Só acordado a tempo suficiente para ver que você é uma fofura dormindo. - afirmei vendo suas bochechas corarem.

-Para, Caio! - exclamou escondendo sua cabeça no vão do meu pescoço.

-Ei, marrento! Vamos levantar, anda! - disse, tentando tirar seu corpo de cima do meu.

-Você é muito chato! Estava tão confortável assim. - reclamou com um bico nos lábios.

Não resisti e depositei um selinho em seus lábios, vendo o seu bico se desfazer e se transformar em um lindo sorriso.

-Vamos! Quero ir na praia, comprar roupa, treinar! - levantou repentinamente animado.

-Para quem não queria levantar, está bem animado! - exclamei indo atrás de uma roupa na minha mala.

-Não desfaça meu humor, Caio! Eu jogo essa blusa bem na sua cara! - ameaçou e eu apenas ri.

-Você não teria coragem! - desafiei, e só vi sua blusa voando em minha direção.

-Tenho ou não tenho? - perguntou, rindo da minha cara de incrédulo.

-Você não fez isso.. Se prepare! - avisei começando a correr atrás de si, que nesse momento estava em pé em cima da cama, tentando fugir de mim.

E assim se passou nossa manhã.
Com muitas brincadeiras, risadas, e é claro, muito carinho.

-----------------------------------------------------------
Olha quem resolveu aparecer!

Que tal outro capítulo mais tarde?

Está tudo muito calmo aqui, o que será que irá acontecer no final desse dia? Leia os próximos capítulos para saber!

A paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora