Cap. 51

290 26 46
                                    

Casa da Barra/dia 8 (parte final)

Depois da nossa brincadeirinha de mais cedo contra a parede (que não foi só um beijinho) apressamo-nos em customizar os nossos abadás para a festa que está ocorrendo nesse preciso momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da nossa brincadeirinha de mais cedo contra a parede (que não foi só um beijinho) apressamo-nos em customizar os nossos abadás para a festa que está ocorrendo nesse preciso momento.

Optamos por apenas levantar um pouco da costura de nossas blusas, fazendo com que a nossa barriga aparecesse. Algo simples, mas elegante.

-Olha! Parece até que é montado isso aqui! - afirma Carlinhos, focando a câmera na gente quando entra na cozinha.

-O quê? - questiona Emily se colocando á nossa frente, pensando que os elogios e espantos eram para ela.

-Olha para trás! - ordena Carlos.

Logo o seu olhar cai sobre nós, dos pés á cabeça.

-Gostou, Juninho Play? - pergunto eu, a atiçando.

-Achei a cara de vocês! Eu gostei!- afirma ela, sorrindo gentilmente. Quem não conhece, que compre.

-Olha! Como é o último dia, eu vou me comprometer a dormir nessa casa, mas eu não aceito ser acordada com mais água na cara! - avisa ela.

-Relaxa! A próxima vez é com um ovo. - exclamo eu.

-Você acredita que eles talvez vão viajar comigo para a Finlândia? - pergunta Carlinhos a ela, que nos olha chocada.

-Pois é! E você não vai. - joga Caio na sua cara.

-Vou sim! - afirma ela com toda a certeza.

-A terra do Papai Noel nunca mais será a mesma. - diz Carlinhos, nos fazendo cair na risada.

Depois de mais conversas jogadas fora, fomos até á festa, curtir um pouco mais a presença um do outro, nesse pouco tempo que nos restava juntos.

-Amor, eu estou cansado! - digo eu, me jogando em seus braços e escondendo a cabeça em seu pescoço.

-Daqui a pouco é o show do Pedro Sampaio, neném! Vamos descansar um pouco, e depois voltamos! - exclama ele, e eu consinto, o seguindo até casa.

Chegando lá, ele se senta no sofá, e eu deito a cabeça em suas pernas, onde sou embalado por um belo cafuné em meus cabelos, que nesse momento estão pedindo socorro.

[QDT]

"Bota a mãozinha na parede
Que eu te deixo forte
Pede com maldade
Toma pocpoc"

Era a melodia que tocava, enquanto eu e Caio dávamos a nossa vida em cima do palco.

Essa música é importante para Pedro, pois foi com ela que ele assumiu seu namorado. Por esse mesmo motivo chamou eu e Caio (o primeiro casal gay da CDB) ao palco.

Caio era um pouco duro na dança, mas ele estava dando o seu melhor para arrasar.

Quando a música chega ao fim, pulamos do palco, e fomos agitar a plateia, que até então olhava hipnotizada para nós.

No calor no momento, puxei Caio pela gola de sua camisa, e comecei um beijo de perder o ar com ele.

-Calma aí, gente! Caio e Luan! Para o chuveiro! - manda Pedro no microfone interrompendo nosso beijo, me fazendo ficar confuso.

Assim que olho para a frente, me deparo com o chuveiro no meio da multidão, e logo as cenas mais quentes do clipe vêm á minha cabeça. É sério que eu vou ter que repetir isso?

Parece que sim, porque quando olho para trás, Caio já está só de cueca me aguardando.

Meio receoso ainda, resolvi tirar só a camisa.

Coloquei as mãos no vidro como me foi ordenado, e senti os braços de Caio me envolvendo por trás.

Assim que a música começa, delizo meu corpo para a frente e para trás, sentindo Caio fazer o mesmo em sincronia com seu corpo.

Enquanto tocava uma parte da música que ninguém havia criado coreografia ainda, coloquei a mão no pescoço de Caio, em estilo afogamento, e trocamos um beijo caloroso.

Tão quente, que eu pude sentir uma ereção se formando atrás de minhas calças.

Estávamos tão envolvidos no beijo, que nem ouvimos quando o refrão começou, e todos começaram a cantar.

-----------------------------------------------------------
Capítulo babadeiro.
Relevem qualquer erro.

A paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora