⚠️ ATENÇÃO⚠️
Este capítulo contém conteúdo sexual, se não gosta, por favor, pule.
-----------------------------------------------------------Assim que o clima esquentou na piscina, subimos em direção ao quarto.
-Vamos tomar banho? - perguntei a Luan, que estava prensado contra a parede, delirando com os beijos que eu dava em seu pescoço.
-Vamos.. - sussurrou e eu soltei ele para ir encher a banheira.
Assim que já tinha água suficiente, coloquei alguns produtos para fazer espuma, e chamei Luan, já tirando a minha roupa.
-Vai tirar a roupa toda? - perguntou ele quando me viu prestes a tirar a minha cueca.
-Óbvio! Já viu alguém tomar banho de roupa? - questionei, já nú entrando dentro de água.
Ele apenas engoliu em seco e tirou toda sua roupa e entrou na banheira.
-Vem aqui! - chamei ele para o meu colo.
-Caio melhor não. - falou e eu o puxei pra cima de mim já sem paciência.
-Deixe de se fazer de difícil e me beije de novo logo! - falei e senti suas mãos apertando meu pescoço e seus lábios roçando os meus.
Minhas mãos apertavam sua cintura a todo o momento, sendo controladas a não descer mais.
Nossas línguas se entrelassavam dentro das nossas bocas, e Luan se mexia em cima de mim.Quando senti meu pau dar sinais de vida, desci minhas mãos até a bunda de Luan, a apertando, fazendo o mesmo soltar um gemido.
-Vamos pra cama.. - falou ele.
Na mesma hora, peguei nele ao colo, saí do banheiro e o joguei em cima da cama.
-Caio a gente tá encharcado! - me repreendeu.
-Fica caladinho, Luan! - falei começando a beijar seu pescoço.
Fui descendo os beijos até seu peitoral, onde deferi mordidas e lambidas nos seus mamilos, fazendo Luan se contorcer todo em cima da cama.
Desci mais os beijos, e quando cheguei á sua infinidade, perguntei se ele estava confortável para continuar. Quando obtive uma resposta positiva, levei seu membro até minha boca e comecei a dar leves lambidas no seu comprimento.
-Caio, vai logo! - falou tentando forçar seu membro na minha boca.
Fiquei com pena de o provocar mais e comecei a chupar, e a masturbar o que ficava para trás.
Luan puxava meus cabelos e gemia loucamente.-Isso, Caio.. - falou enquanto se deliciava com o prazer que o era proporcionado.
Assim que aumentei a velocidade, senti as pernas de Luan tremerem e um gemido alto sair de sua boca.
Ele havia gozado.
-----------------------------------------------------------
Quem é vivo sempre aparece nem gente? Me desculpem por não ter postado esses dias.Hotzinho meio bosta, mas é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão inesperada
RomanceUma simples história, que se tornou em uma paixão inesperada. Venha conhecer a história do nosso casal, Caio Cerqueira e Luan Alencar.