Cap. 48

318 25 51
                                    

Casa da Barra/dia 8 (parte 1)

-Bom dia, neném! - digo assim que os meus olhos se abrem, e se deperam com o oceano dos olhos de Caio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia, neném! - digo assim que os meus olhos se abrem, e se deperam com o oceano dos olhos de Caio.

-Bom dia, amor! - retribui ele, colando nossos lábios.

-Vamos levantar que hoje o dia é corrido! - relembra ele, tentando tirar meu corpo de cima do seu.

-Não! Está confortável aqui. - afirmo, escondendo meu rosto em seu pescoço.

-Acordou todo amoroso hoje! - exclama ele, mexendo em meus cabelos.

Ficamos um bom tempo apenas aproveitando a companhia um do outro, mas deu a hora de levantar.

-Quem vai primeiro? - questiono eu, me referindo ao banho.

-Melhor era se fossemos os dois! - diz ele, me fazendo ficar corado.

-Seu tarado! Só por causa dessa, você vai primeiro! - declaro eu.

Ouço ele reclamar algo sem nexo, antes de se trancar dentro do banheiro, mas não dou importância.
Decido escolher a roupa que eu irei vestir depois.

[QDT]

-Terminou, Caio? - pergunto eu, batendo na porta do banheiro pela 10° vez.

-Estou quase! - garante ele, também pela 10° vez.

-Abre logo essa merda, antes que eu coloque a dentro! - ordeno já irritado.

Assim que ele ouve a minha ordem, abre a porta, pegando nas suas coisas e saindo dali.

Acho bom mesmo ele sair caladinho!

Tiro minha roupa, e entro debaixo da água quente, me permitindo relaxar.

Quando menos espero, pego me pensando que esses dias estão chegando ao fim.

Logo mais, a Casa da Barra acaba, e os meus dias com Caio também.

Iremos regressar cada um para a nossa cidade, e só Deus sabe quando nos voltaremos a ver.

Eu não tenho falado muito com a minha mãe esses dias, mas ela tem me demonstrado todo o seu apoio incondicional. Ela ainda fica com o pé atrás em relação à exposição toda que está caindo sobre mim, mas é normal.

Já a mãe de Caio, parece que já está super à vontade com esse assunto. Já comenta em todas as minhas fotos até!

Desligo a fonte, e seco o meu corpo.

Assim que começo a me vestir, escuto a voz de Carlinhos, e já começo a me preparar mentalmente para mais um questionário infinito!

-----------------------------------------------------------
Cap. Curtinho, mas não podia deixar de postar!

A paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora