Casa da Barra/dia 4 (parte 5)
Luan levou o dia todo me escondendo algo. Ele e Carlinhos toda a hora falavam sobre "mais tarde", e eu só queria entender o que eu estava perdendo.
Nesse exato momento, Luan acabou de desaparecer.
Estávamos curtindo o show que está havendo no acampamento, quando repetente eu olhei para o lado, e ele já não estava mais lá.
Deixei de lado e fui atrás de uma bebida, enquanto a música rolava solto.
"Eu quero chamar alguém ao palco, que tem uma confissão muito impotente a fazer" foi o que eu ouvi, antes de me afastar do som e não conseguir escutar quem era essa pessoa, e que confissão teria a fazer.
-Caio, vem rápido! Vem! - disseram umas pessoas que surgiram ali do nada, me puxando pelo gramado a fora.
-O que está acontecendo? - questionei, e ninguém me respondeu. O universo hoje está me testando.
-Caio! Onde está você? - disse uma voz familiar do palco quando cheguei lá.
Olhei para cima e meu coração travou quando eu cruzei meu olhar com o moreno que me aguardava de microfone na mão.
Isso não pode ser o que eu estou pensando.
Não disse nada, apenas subi ao palco, ficando ao seu lado.
Quando percebi o seu nervosismo, larguei minha bebida e peguei em sua mão, dando motivação para ele se expressar.
-Primeiramente, eu queria começar por pedir desculpas por ter sido um chato com você esses dias. Eu estou aqui hoje, porque eu percebi o que realmente eu quero. Antes eu tinha medo do mundo exterior e do que as pessoas iriam pensar, mas depois que eu tive todo o apoio necessário, eu fiquei mais leve. Eu quero viver esse momento, e me entregar aqui 100% a você. Eu quero te pedir um beijo! - afirmou Luan com as palavras mais bonitas.
Eu tenho certeza que as minhas pupilas dilataram nesse momento e os meus olhos se encheram de lágrimas.
O menino que eu tanto sonhei em ter, está me pedindo o beijo em frente a todo mundo!
Depois da declaração de Luan, a música de fundo começou a tocar. Pessoas gritando "beija" por toda a parte, e eu segurando a cintura do meu menino com toda a certeza do mundo.
-Você quer mesmo isso? - questionei assim que os nossos rostos se aproximaram.
-Eu quero você, Caio! Agora. - afirmou.
Deixei um selinho leve em seus lábios, sendo impossível esconder o meu sorriso. Eu estava tendo aquilo que eu queria há tanto tempo!
Luan não perdeu tempo e pediu passagem com a língua.
Suas mãos estavam em minhas costas.
As minhas mãos se entrelaçavam ao redor da sua cintura, com medo que ele fugisse a qualquer momento.
Pessoas gritavam por toda a parte.
As câmeras filmavam de todos os ângulos.
Os seus dentes mordiam os meus lábios,
O suor pingava das nossas testas, e a lua brilhante no céu infernizava o nosso amor.Finalizamos o beijo com o sorriso mais verdadeiro do mundo no rosto.
Olhei em seus olhos, e vi paixão.Em menos de 1 minuto, já havia metade dos participantes em cima do palco, nos sufocando.
Agradecemos a todas as falas de carinho que recebemos, e saímos dali.
Tudo o que eu mais queria agora, era paz com ele.
-Gostou da surpresa? - perguntou enquanto caminhamos lado a lado em direção à casa.
-Não tinha como ser mais perfeita, meu amor! Eu esperei tanto por isso. Eu só o tenho a agradecer. - falei o abraçando.
Ficamos uns minutos abraçados, até que uma ideia passou pela minha cabeça.
-Para onde está me levando? - questionou assim que eu peguei em sua mão, e o puxei pela casa, até chegarmos ao banheiro.
-Você já me surpreendeu, e agora sou eu que te vou surpreender. Entra no banheiro, e vamos celebrar isso em grande. - ordenei, o vendo obedecer.
-----------------------------------------------------------
Finalmente parei de enrolar vocês! HAHAAlguém sabe o que vem a seguir? 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão inesperada
RomanceUma simples história, que se tornou em uma paixão inesperada. Venha conhecer a história do nosso casal, Caio Cerqueira e Luan Alencar.