Bom, como eu posso descrever o meu nervosismo?
Seria melhor eu começar a descrever a causa dele, né?
Eu estou no avião prestes a aterrar em Maceió, onde eu conheceria e conviveria pelos próximos dias com meu companheiro de cena, Luan Alencar.
Nunca na minha vida eu me imaginei fazendo uma loucura dessas, mas Luan é diferente.
Eu já conheço ele a algum tempo, mas apenas trocamos poucas DM's e de vez em quando um "lindo" ou "gato" nas fotos um do outro.
Ele é realmente um rapaz muito bonito, mas eu acho que ele é hétero. Uma pena, pois eu tinha lindas intenções com ele.
Eu sou bi já a algum tempo. Já me envolvi tanto com meninos, tanto com meninas, mas ninguém da minha família sabe disso, e vou segurar isso ao máximo. O meu pai é o vice-perfeito e futuro perfeito da minha cidade, e eu odiaria que ele perdesse as eleições por causa do filhinho gay dele. Por isso, me assumir agora, não está nos planos.
Antes de vir pra cá, contei á minha mãe que estava vindo a trabalho. Errado não estou, né? Só não contei que o trabalho é dormir na mesma cama que o homem mais gostoso de recife.
Falando nele, antes de entrar no avião vi a sua mensagem, dizia "Ei, já aterrei! Estou indo pro hotel. Não me deixe na mão." e eu não respondi, porque simplesmente estava muito nervoso para poder digitar qualquer coisa.
Eu ainda estou nervoso, mas não tanto quanto antes, já me tranquilizei que irá ficar tudo bem, o que tiver de ser será. E eu tenho certeza que será coisa boa.
-----------------------------------------------------------
Capítulo curtinho, mas vem muito aí pela frente!Será que Caio está com a visão certa sobre este encontro?
Será que Luan é mesmo hétero?
Acompanhem os próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão inesperada
RomansaUma simples história, que se tornou em uma paixão inesperada. Venha conhecer a história do nosso casal, Caio Cerqueira e Luan Alencar.