Depois que o Caio praticamente me expulsou do quarto, eu fui o caminho todo até ao aeroportos pensativo.
O que eu disse que o fez ter uma reação tão explosiva? Nós não temos nada, né?
Em nenhum momento eu o disse que queria algo sério com ele, embora eu tenha gostado muito do que fizemos juntos.
Mas se ele se emocionou o problema já é dele.Quem ele pensa que é para me tratar desse jeito?
Nós nem namoramos, só ficamos uma vez, eu não devo nenhuma satisfação da minha vida a ele.
Quer saber? Quero que o Caio se foda.Foi o que eu pensei antes de entrar no avião e apagar completamente. Pelo menos dormindo, esse loiro saía dos meus pensamentos.
[QDT]
Assim que o avião aterrou, eu corri para fora.
Ao longe vi minha mãe me esperando. Eu amo o jeito que ela se preocupa comigo, mesmo eu sendo maior de idade.-Oi, mãe! Que saudade! - falei a abraçando, assim que cheguei perto dela.
-Oi, meu filho! Eu também senti saudades. Vamos logo que eu tenho uma palestra e você veio me acompanhar, não é? - perguntou, e logo o meu sorriso desapareceu, quando me lembrei do ocorrido de mais cedo.
-Não é Luan? - voltou a perguntar.
-É, mãe! Vamos. - exclamei, sem vontade alguma de continuar aquela conversa.
-Aconteceu alguma coisa nessa viagem a trabalho? Você está estranho! - perguntou. É incrível como as nossas mães sempre nos conhecem, né?
-Não aconteceu nada, mãe! Está tudo bem. Vamos logo que eu estou cansado. - falei, e levamos o caminho até casa em silêncio.
Em meio ao silêncio do carro, eu pensei. Pensei muito sobre Caio e eu.
Eu sei que mais cedo eu falei que queria que Caio se fodesse, mas todos nós sabemos que isso é mentira.
Então assim que cheguei a casa, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o menino que eu iria encontrar mais tarde:
-"Boa tarde! Não vai dar para nos encontramos mais tarde. Sinto muito!" E bloqueei ele.
-----------------------------------------------------------
Quantos capítulos vocês merecem hoje?Será que Luan resolveu a cagada a tempo?
Nem ele próprio acredita que não quer mais ver Caio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão inesperada
RomanceUma simples história, que se tornou em uma paixão inesperada. Venha conhecer a história do nosso casal, Caio Cerqueira e Luan Alencar.