Cap.26

398 31 54
                                    

⚠️AVISO⚠️
Dando seguimento á dúvida que eu propus a vocês, decidi que irei cortar a parte deles ficando com outras pessoas, mas deixarei a parte dos ciúmes, pois como muitos apontaram, é o que dá vida á Fanfic!

-----------------------------------------------------------
Casa da barra/dia 1 (parte 3. Final)

Eu estava bebendo como se não houvesse amanhã, eu já não estava mais em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava bebendo como se não houvesse amanhã, eu já não estava mais em mim.

Quando dei por mim, eu já estava sentado em uma cadeira com bebida escorrendo pelo meu corpo, e pessoas á roda lambendo. Meu deus! Se Luan vir isso, ele me mata.

Quando consegui afastar as pessoas, o insuportável que estava dando em cima de Luan até agora á pouco, veio em minha direção.

-Já provou desse shot, Caio? - perguntou.

-Eu não! É de quê? - questionei tentando entender.

-Uma dose de tequila, e logo em seguida você chupa essa manga. Fica divino! - respondeu e eu fiquei curioso para saber o resultado daquela combinação.

-Me vê uma dose! - pedi.

-Ah, o playboyzinho quer uma dose? Pegue! - falou me entregando um shot de tequila.

Virei o shot, e quando fui á procura da manga, um menino vinha em minha direção com ela na boca.

-Ei, ei, ei! Que palhaçada é essa? - disse Luan, aparecendo das cinzas, separando a gente.

-Você ainda vai aceitar, Caio? Todo errado mesmo. - falou, me repreendendo.

Eu apenas fiquei em silêncio e levei a mão até ao meu rosto, pensando no sermão que me aguardará mais tarde.

Luan continuava surtando com o menino, e Carlinhos se divertia filmando.
Eu cansado da situação, peguei na manga e enfiei na boca.

-Pronto, Luan! Já foi! Já deu. - falei metendo minha mão á sua frente, pedindo com que ele mantesse a calma.

-Mais tarde eu me resolvo com você, Caio! Pode deixar. - respondeu.

-Só para avisar, vocês irão dormir com os meninos! - informou Carlinhos.

Não é possível que eu não vou ter paz! Eu acabo de quase perder os cabelos, por causa deles, e agora vou dividir quarto com eles. Deus é mais! Espero que Luan fique no meu quarto.

Não deu nem tempo da bebida descer, e eu já tinha mais gente em cima de mim. Eu só quero descansar!

-Eu estou só observando. - ouvi Luan falar.

Bem, eu estou fodido. Luan vai me matar mais tarde.

-Saiam daqui! - pedi, tentando aliviar o meu sermão de mais tarde.

-Vamos todos no escorregador? - perguntou Paulo.

Já está tudo fodido mesmo, porque não brincar mais com o fogo?

A paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora