Cap.27

400 30 46
                                    

Casa da Barra/dia 2 (parte 1.)

Eu acordei sentindo um peso em cima de mim que não era habitual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei sentindo um peso em cima de mim que não era habitual.

Fui abrindo os olhos devagar, e quando percebi, Caio estava em cima de mim.

-Bom dia, anjo! - disse ele me abraçando mais.

-Bom dia! Está á quanto tempo em cima de mim? - perguntei.

-Desde que os meninos saíram do quarto, uns 20 minutos. -respondeu e eu fiquei mais aliviado. Se os meninos tivessem visto, era capaz de sair na rádio essa fofoca.

-Que horas são? - questionei, sem saber onde estava meu celular.

-São 10h, vamos levantar pra tomar café? - perguntou se levantando.

-Vai na frente que eu vou no banheiro. - disse dando um selinho nele, e saindo do quarto.

Quando entrei no banheiro a primeira coisa que eu fiz foi me olhar no espelho e tomar um susto. Meu cabelo está todo no ar! Como Caio ainda gosta de mim depois de me ver nesse estado?

Depois de eu terminar de arrumar meu cabelo, e fazer minha higiene matinal, desci para a cozinha, onde normalmente o pessoal tomava café.

Logo vi uns cabelos loiros ao longe, bem conhecidos por mim.

-Cheguei! - disse aparecendo do seu lado.

-Finalmente! Eu coloquei comida para você. - falou, me entregando um prato, com dois ovos e torradas.

A minha vontade era de agarrar esse homem e beijar ele até amanhã de manhã, mas me contive, e sorri.

-Obrigada! - agradeci.

-Nem um abraço? - perguntou fazendo um bico enorme.

Eu olhei para os lados para confirmar, e assim que verifiquei que não tinha ninguém por perto, ataquei seus lábios com um beijo rápido, mas intenso.

-Agora sim! - disse ele não contendo a felicidade.

-Não sei o que eu vou fazer com você, senhor Caio! - disse eu, brincando consigo e me sentando ao seu lado.

-Me beijar parece uma boa opção! - disse com um sorriso sacana no rosto.

-Você só pensa e fazer isso! - reclamei.

-Não. Eu penso em fazer outras coisas com você também! - disse com um sorriso de canto.

-Eu vou jogar esse garfo na tua orelha, Caio! -ameacei.

Antes que ele pudesse responder qualquer coisa, Carlinhos apareceu, e surpreendentemente ele não estava filmando.

-Bom dia, casal! Vejo que estão alegres. - falou sentando á nossa frente.

-Bom dia, Carlinhos! - respondemos em coro.

-Me contem! Vocês já ficaram? - perguntou de repente, e eu fiquei sem reação.

Eu e Caio nos entre-olhamos em despero, sem saber se contávamos ou não para ele.

-Só aqui entre a gente! Essa conversa não vai a público. - tranquilizou a gente.

-Já! - respondi de forma curta.

Carlinhos abriu um sorriso, como de quem estava orgulhoso.

-Fico feliz por vocês! Espero que a relação de vocês possa subir cada vez mais. Não fiquem presos ao que as pessoas dizem de vocês. Fã clubes muitas vezes vão cobrar coisas de vocês, que simplesmente vocês não têm de entregar. Vocês não são passarinhos para estarem presos na gaiola de ninguém.
Quando estiverem prontos para jogar essa relação a público, me avisem. Eu estarei sempre aqui dando o meu apoio a vocês.

Eu pude sentir meus olhos marejando com essa fala de Carlinhos, e acredito que Caio também.
Carlinhos estava sendo como um pai para a gente, na questão de sexualidade, e eu estava muito grato por isso.

-Muito obrigada por essa fala! Você tem sido essencial para nós. - afirmei, e Caio concordo com a cabeça.

-Agora chega disso e dêm um beijinho para eu ver! - pediu e eu ri.

Me aproximei de Caio e colei meus lábios nos seus, em um breve selinho. Finalizando assim, nosso café da manhã.

-----------------------------------------------------------
Apareciii 🙃

Capítulo curtinho, mas repleto de amor.

Carlinhos nunca erra em suas falas!

A paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora