Casa da Barra / dia 1 (parte 1.)
É agora! É agora que Carlinhos vai começar a live para apresentar os novos substitutos. Meu deus, que nervoso!
Eu já pude ver uma menina louca por mim aqui. Coitada, mal sabe ela que eu sou caidinho pelo moreno ao meu lado.
-Vamos lá gente, vamos começar as apresentações! - falou Carlinhos.
O primeiro alvo dele foi Luan.
-Boa noite, Luan! Fale para a gente quem você é, se apresente. - ordenou Carlinhos.
-Bom, meu nome é Luan Alencar, tenho 18 anos, vim de Recife, mais especificamente, Pernambuco! - respondeu Luan.
-Você faz faculdade? - questionou Carlinhos.
-Não! Eu terminei o ensino médio e ia fazer faculdade de medicina, mas surgiu essa oportunidade primeiro! - explicou.
Eu nem estava prestando muita atenção no seu falatório, pois eu já sabia tudo da sua vida.
Fui pego de surpresa quando escutei Carlinhos perguntar:-Luan! Você conhece Caio de algum lugar?
Logo nossos olhos se entre olharam e ele soltou uma risadinha, antes de começar a falar e ter a sua fala cortada por Carlinhos.
-Não responda agora! Por favor, vá pra lá. - disse Carlinhos.
Luan apenas jogou a cabeça pra cima e suspirou.
Ele seguiu com os seus quistonamentos pelos outros substitutos, até que finalmente chegou minha vez.
-Caio! Fala para a gente, você é da Bahia? - questionou Carlinhos.
-Sou sim! Sou do interior da Bahia. Ibicuí o nome da cidade! - afirmei.
-Você vive muito nos Estados Unidos, né? - perguntou ele.
-Sim! Passei 6 meses lá. - informei Carlinhos.
Com essa afirmação, surgiu um monte de gente chocado, e começando a falar inglês comigo.
Inclusive uma doida que disse "hello, Caio! Kiss me!" Esse povo é estranho de mais.-Calma, gente! Pare de afobar o menino! - ordenou Carlinhos.
-Então, você faz o quê da vida? - continuou Carlinhos, quando o espaço ficou em silêncio.
-Eu fazia faculdade de medicina, mas eu tranquei. - afirmei.
-Ai meu pé! - gritou uma menina querendo chamar minha atenção.
Todo esse povo dando em cima de mim estava me deixando desconfortável, não vejo a hora disso acabar e eu puder agarrar meu moreno.
-Abram as portas, por que agora vai começar a festa! - exclamou Carlinhos.
Agora era a hora de nós explicarmos quem viemos substituir. A pior parte.
-Caio, por favor! - disse Carlinhos, me chamando.
-Vem cá! Você já conhecia Luan? - perguntou Carlinhos a mim dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão inesperada
Roman d'amourUma simples história, que se tornou em uma paixão inesperada. Venha conhecer a história do nosso casal, Caio Cerqueira e Luan Alencar.