Capítulo 32 | Olho do furacão.

5 1 0
                                    

📍Chicago, EUA. 29.03.2024.

- Chefe.

Specter chama minha atenção assim que entra em minha sala.

- Senta. - Aponto com o queixo para a poltrona em frente à mesa. - Achou algo sobre ele?

- Não, senhor. - Ela limpa a garganta antes de continuar. - Rio, esse cara é um fantasma. Há rumores de que seja um invasor russo chamado Azrael. Mas não encontrei nada concreto. Mas seu alvo são os soberanos.

A mulher se senta desleixada na cadeira enquanto coça a sobrancelha.

- Aaron foi encontrado morto há duas semanas. É só questão de tempo até o mercado entrar em crise. - A citação de Aaron me faz gelar no lugar. Aaron comandava o mercado de fraude e lavagem de dinheiro. E eu jurei matá-lo.

- Jhon, no início do ano passado... - Ela menciona o soberano que comandava o tráfico de contrabandos.

- Jay, no final do ano passado... - Soberano de tráfico de pessoas e órgãos.

- E Daw, no início deste ano. Desestabilizou o mercado de todos os jogos de apostas. Todos encontrados com uma bala na cabeça e o desenho de uma pena gravado... A empresa nomeou-o de Anjo da Morte. Não entende? Todos os soberanos estão caindo. Só restam você, Vox e Benille. E em breve a mim e a Phantom. Seja lá quem for, tem poder para chegar perto dos soberanos.

- Esse Anjo só está fazendo um favor. Quanto menos cabeças ocuparem os altos pilares do submundo, mais fácil será monopolizar.

- Rio, esse cara é... - Ela suspira, desistindo de tentar me convencer. - Você assumiu o lugar do chefe. O alvo agora está pintado na sua testa.

- Onde está Phantom?

- Lá embaixo com Austin.

- Ótimo. - Aperto o botão no telefone sobre a mesa, pedindo que a secretária mande Phantom e Austin subirem.

Em pouco tempo, a porta do escritório se abre e os dois entram. Austin me cumprimenta com um aceno de cabeça e se posiciona no canto da sala, enquanto Phantom se senta na outra poltrona, encarando Specter.

- Não quero saber do Anjo da Morte ou de quem especulam ser. Só quero que ele mate Vox antes de mim. Entenderam? Então façam com que o caminho para o Anjo da Morte esteja o mais limpo possível até a cabeça de Vox.

Os três concordam com a cabeça em silêncio.

- Agora, faz dois meses que não tenho nenhuma atualização sobre a operação Orion. - Olho para os três, que abaixam a cabeça juntos.

- Ainda estamos na mesma, chefe. - Austin diz receoso.

- Tudo continua como há quatro anos. Não acha que está na hora de desistir? - Phantom olha para sua prima, que concorda, e depois para mim.

- Não é possível! Vocês são os dois melhores hackers, em breve soberanos e não conseguem encontrar uma mulher que só sabe o básico? - Olho para os dois morenos sentados nas poltronas com os ombros encolhidos.

- E você? - Direciono-me a Austin. - Você comanda a maioria das pequenas gangues que estão nas ruas. Onde estão minhas respostas?! - Esbravejo, batendo as mãos sobre a mesa.

- Senhor, não acha que está exagerando? Talvez... - Austin para por um momento antes de falar. - Talvez ela já esteja morta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secrets and Lies Onde histórias criam vida. Descubra agora