Capítulo 1

795 53 0
                                    


Yoko... a famosa e sensual jovem, que havia explodido em todos os tabloides há quatro anos atrás, quando tinha apenas dezoito anos.

Tinha aparecido num comercial.. E sua belaza e desenvoltura chamara tanta atenção, que a chamaram para fazer uma novela. Ela surpreendeu a todos com sua atuação impecável. E se não bastasse a súbita explosão de sucesso nas novelas, revelou-se uma cantora espetacular.

Agora, aos 22 anos de idade, era conhecida mundialmente. Suas danças diabolicamente sensuais e voz angelical levavam milhões de pessoas aos seus shows. Em maioria, mulheres.

Suas turnês pelo mundo já haviam faturado milhões. Suas atuações em novelas e filmes valiam os olhos da cara.
Sua sensual imagem de menina-mulher vendia páginas e páginas de revistas...

E o que mais chamava atenção nela: seus olhos.

Eram olhos únicos, extraordinários, como nunca vistos antes. Eram grandes, com cílios espessos ao redor, de um formato quase felino. As íris eram de uma cor castanha avermelhada.

Por onde passava, ela chamava atenção com aquelas olhos. Seu olhar estava impresso em diversos Out Doors.

-Muito obrigada, Chile! –Yoko gritou no microfone, abaixando-se numa reverência. Os milhares de fãns gritaram enlouquecidos, atirando presentes e rosas no palco.

Ela sorriu para todos aquelas rostos.. Sentia o coração disparado pela adrenalina. Pertencia àquilo. Aquela era seu lugar, cantando na frente de pessoas, ou atuando atrás de alguma câmera. Era seu mundo.

Mandou um beijo para a plateia, imensamente feliz, e depois subiu por uma escada do palco, desaparecendo sem seguida.

Assim que chegou atrás do palco, várias pessoas se aproximaram cobrindo-a com casacos, oferecendo bebidas e tirando o microfone das mãos dela.

-Esteve maravilhosa hoje, meu bem! –Seu assistente gay falou entusiasmado, conduzindo-a até o camarim.

-Achou mesmo, Susi? –Ela bebeu um gole de água gelada. –Desafinei na última música.

-Desafinou nada! E mesmo que você desafinasse o show inteiro, ninguém ligaria. Você tem as pessoas aos seus pés, Yoko. Os fãns te amam. Os homens e mulheres do mundo inteiro te desejam.

Com um olhar risonho, ela entrou no camarim.

-Ainda bem que hoje foi o último show dessa turnê. Estou com saudades de casa.

-Seu pai te ligou hoje. –Susi disse.

Ela sentou em frente ao espelho, e ela começou a tirar a maquiagem e os brilhos do rosto dela com demaquilante.

-Ligou? Por que não me passaram a ligação?

-Você estava ensaiando. Seu pai deve ter entendido.

-Quando chegar no Hotel ligo de volta pra ela, então.

Ela saiu do estádio rapidamente. Já haviam vários fãs esperando-a, que gritaram ao vê-la. Os paparazzi não perderam tempo com os flashes. Yoko sorriu e acenou para os fãs, entrando na Van blindada e partindo.

Já no Hotel cinco estrelas, sentada em sua cama com uma roupa leve, ela falava alegremente com o pai no telafone.

-E eu sempre fico tão nervosa antes dos shows.. –Contava, animada. –Parece que tem uma lombriga dentro do meu estômago. Mas aí eu entro no palco. E tudo se transforma. É a mesma coisa que eu sinto fazendo um filme... ou modelando.

-Filha, você realmente nasceu pra coisa, não é? –Chet respondeu, explodindo em orgulho. –Eu sempre soube... desde pequenininha você adorava as câmeras. Sempre cantando e dançando. Sua mãe não acreditava muito, mas...

-Minha mãe nunca acreditou que eu pudesse conseguir o que eu consegui. –Yoko replicou, mais séria. –Bom, falando nisso... como está tudo por aí? Minha mãe e a Atom, como estão? Estou morrendo de saudades, papai.

-Sua mãe E sua irmãestão bem. Atom queria falar com você, mas você ligou justo quando ela tinhaacabado de sair. Estamos organizando um jantar para a sua volta amanhã à noite...e você vai ter uma surpresa, filha. –Chet falava satisfeito e contente.

-Que tipo de surpresa? –Ela perguntou curiosa e animada.

-Não posso dizer. E dessa vez não adianta você fazer suas chantagens para queeu conte. Só vai saber o que é amanhã.

-Mas papai... –Ela não aguentava a curiosidade.

-Ops, estão me chamando ali. –Chet inventou rapidamente. –Tenho que ir, achoque sua mãe está com problemas..

-Pai!

-Ela pode ter fraturado alguma coisa... Bom, te amo, filha. Até amanhã. –Chetdesligou antes que Yoko insistisse.

Um minuto depois, ainda olhando o telafone indignada, ela começou a rir. 

Meu TormentoOnde histórias criam vida. Descubra agora