Atom sentiu-se estremecer, enquanto as pernas endureciam, deixando-a ali, imóvel.
Faye... o amor de sua vida... estava ali, no apartamento da irmã mais nova... beijando-a com um ardor que nunca estivera presente em um beijo entre elas.
Com a visão turvada, Atom voltou a entrar no elavador ainda aberto, apertando o botão para descer.
-A mulher que roubou Faye de mim... é a minha irmã. –Riu, amarga, a expressão totalmente vazia.
Yoko! A maldita.
Atom sentiu as mãos geladas. Um enorme nó na garganta lhe sufocava, mas não vinham lágrimas.
A dor da traição lhe apunhalava.
-Isso não vai estar assim, Yoko. Você começou uma guerra. Vai se arrepender por ter roubado minha coisa mais preciosa.-Você fica aqui enquanto eu tomo um banho? –Yoko murmurou, de pé, recostada no corpo de Faye.
-Não. Vou fugir. –Ela ameaçou.
Ela deu língua, e ela sorriu suavemente.
-Eu faço alguma coisa pra gente comer. –Faye deu uma piscada.
-Você cozinha? –Ela arregalou os olhos.
-Não cozinho, mas sei me virar. –Ela girou os olhos. –Diferente de você.
-Precisa me ofender? –Ela franziu o cenho, emburrada. –Eu sei fazer algumas coisas...
-Miojo, imagino. –Ela zombou.
-Não, isso eu sempre queimo. –Ela se queixou, chateada. Faye não conseguiu prender a gargalhada alta.
-Yoko, por Deus, se alguém esquecer de você por uma semana, você morre de fome. –Ela beijou seus cabelos, ainda se divertindo. –Vai para o seu banho. Eu vou fazer o jantar.
-Ok.
Yoko saiu da cozinha, e Faye deu mais uma risada baixa, enquanto pegava duas panelas.
--Yoko saiu do banho, enrolada numa toalha, e foi trocar de roupa no quarto. Já estava vestida com um short curto e uma bata branca, passando creme nas pernas, quando Faye bateu na porta.
-Pode entrar?
-Pode. –Ela disse, divertida. Quando ela entrou, ela sorriu. –Hoje você bateu na porta pelo menos.
-Hoje sim. –Ela deu aquele sorriso de canto de lábios que deixava o coração dela aos saltos. –A comida está pronta.
-Ok. –Ela espalhou mais um pouco de creme nas mãos. Pousou um pé em cima da cama, e começou a espalhar pela coxa. Viu Faye olhando seus movimentos, e ficou tímida, parando o que fazia.
-Não precisa parar por minha causa. –Ela se aproximou, e ela ficou apreensiva. –Que cheiro bom. –Ela disse, aproximando o nariz do ombro e do pescoço dela.
-O banho normalmente tem esse efeito. –Ela disse, prendendo o fôlego ao sentir a pontinha da língua dela tocar seu ombro.
Faye riu suavemente, e olhou as pernas dela.
-Eu quero passar em você.-O creme? –Ela arregalou os olhos, sem-jeito. –Mas eu já...
Faye a calou quando tomou o creme das mãos dela, derramou nas duas mãos e começou a espalhar pela coxa dela. Passou os dedos suavemente, e começou a massagear, sentindo a pela macia e farta daquela área.
Ela mordeu o lábio ao ver que Faye olhava suas coxas com desejo nos olhos.
-Sua pela daqui é tão macia. –Ela murmurou.
-Brigada. –Ela respondeu, sorrindo rapidamente.
-A outra. –Ela pediu, e Yoko colocou o outro pé na cama, baixando a primeira perna.
O jeito que ela espalhava o creme pela coxa dela a fazia engolir em seco. Ela passava as mãos bem lentamente, acariciando e apertando de leve em certas partes... quando ela começou a passar na parte interior da coxa dela, ela se arrepiou e baixou a perna.
-Pronto, acho que já está bom. –Murmurou, fechando o frasco de hidratante e deixando-o em cima da mesinha ao lado da cama. –Estou morrendo de fome, o que você fez?
Quando a olhou, Faye estava com um ar estranho, passando suavemente as mãos na calça para tirar a umidade do creme.-Macarrão ao molho branco, e fiz omelate. –Ela respondeu, enquanto saíam do quarto na direção da cozinha, que cheirava muito bem.
-Molho branco? –Ela virou-se, incrédula. –Aonde achou?
-Acho que seu pai comprou, não sei, estava no armário. –Ela riu suavemente, abraçando-a por trás.
Entraram na cozinha, e Yoko foi direto levantar a tampa da panela. O cheiro do macarrão subiu, e ela respirou fundo.
-Hum... vou te convidar pra jantar aqui mais vezes.
Ela sorriu e saiu de trás dela, para pegar dois pratos e colocar a panela na mesa. Yoko pegou os talheres, e estava quase sentando para fazer seu prato, quando Faye a chamou:
-Ei, ei, vem pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tormento
FanficUma estrela... Yoko era uma das pessoas mais famosas no momento. Invejada por centenas de mulheres, seguida por milhões de jovens, e desejada por todos os homens. Sua vida eram os holofotes, o glamour e a fama. Seus olhos, tão extraordinários, estav...