Na manhã seguinte Yoko despertou de forma confusa. Tinha demorado para pegar no sono, e os raios de sol que vinham da janela lhe feriam os olhos.
Levou alguns minutos para recordar de todos os detalhes da noite anterior, e bufou ao levantar da cama.
Tomou um banho e trocou de roupa, indo até a cozinha para ver o que havia de comer. Tentou fazer uma omelate, mas os ovos grudaram na frigideira e queimaram.
-Droga. –Yoko resmungou, largando a frigideira na pia com impaciência.
Apanhou seu óculos-escuro em cima da mesinha (ela era enorme e cobria quase metade do rosto), colocou um boné prendendo os cabelos, pegou sua bolsa e saiu do apartamento.
Não estava com vontade de dirigir, então foi caminhando lentamente pelas ruas. Passou na frente da banca mais próxima, e o fato de terem centenas de revistas com sua figura não a surpreendeu; o que a surpreendeu foi outra coisa.
Yoko Apasra, a estrela mundial do pop: segue virgem.
Será por ter sido criada de modo muito tradicional, ou a nossa morena estará apenas em busca do príncipe encantado?
Ela apertou os olhos sob os óculos e se aproximou. Todos os jornais e revistas do dia tinham a mesma reportagem!-Elas não podem fazer isso, não têm provas! –Ela murmurou, incrédula demais, apanhando um jornal.
Oh, ali estava a "prova" delas. Yoko leu, com a amargura subindo à sua garganta, a entrevista que seu ex-namorado, Folk, havia dado sobre ela.
Sem dizer nada, ela virou-se para o vendedor.
-Pode empacotar isto e isto? –Lhe passou o jornal e uma das revistas.
Depois de pagar, caminhou de volta para seu prédio, esquecendo-se completamente que havia saído para tomar café-da-manhã.
Refez seu caminho, e quando voltou para dentro da segurança de seu apartamento, atirou o óculos e o boné longe. Tirou da sacola a revista e o jornal, com as mãos tremendo de raiva.Andando pela sala como uma tigresa enjaulada, leu a entrevista para si mesma em voz alta:
Todos sabemos que você namorou Yoko por um ano e meio. Ela ainda estava em começo de carreira. Como era a relação de vocês, e porque terminou?
- Eu conheci Yoko quando ela ainda tinha dezoito anos, justamente quando estava no início da carreira. Eu tinha vinte e um anos na época, e me apaixonei. Nos conhecemos numa boate, trocamos telafone e começamos a sair.
Terminamos quando ela estava com dezenove anos, quase vinte... eu a adorava, mas haviam pensamentos nossos que não batiam. Brigávamos muito, e acabou não dando certo.
A fama excessiva dela atrapalhava?
-Também. Não vou mentir. Quando a conheci ela ainda estava entrando no ramo. E de repente foi uma explosão, ela começou a aparecer na TV, em Outdoors. Era muito solicitada, viajava muito. Isso, e os nossos problemas pessoais, não contribuíram pro relacionamento continuar.
Você e Yoko Apasra chegaram a ter um relacionamento mais profundo?
-Não entendi.
Há rumores que Yoko ainda seja virgem. O que tem a dizer sobre isso, sendo o único namorado oficial dela nesse tempo?
-Bom... [risos] Não sei bem. Na época em que namoramos, era realmente uma coisa... inocente. Ela ainda era novinha quando a conheci, e eu estive com ela até ela fazer vinte anos. Mas não posso dizer que nosso namoro era como algo de casados. Eu adorava Yoko, mas como eu disse, pensávamos diferente em muitas coisas.
Então com você, nunca aconteceu?
-Comigo não.
-Idiota! –Ela xingou, jogando a revista com raiva em cima do sofá, e observando a enorme manchete no Jornal.Virou uma página e arregalou os olhos. Era uma foto sua da noite anterior!
Faye aparecia de costas, não dava para enxergá-la direito, e ela estava à sua frente, conversando.
Abaixo da foto: Embora sendo constantemente vista com acompanhantes, diva Pop segue sendo intocada. Qual deles vai ser o sortudo?
-Aqueles paparazzi estavam lá ontem à noite. –Ela gemeu. –Maldição.
Aquilo não podia estar acontecendo. A parte mais privada de sua vida, estampada em cada revista do mundo naquela exato momento!
A campainha tocou. Temerosa, ela foi até a porta. Para seu alívio, viu Susi parado com as mãos na cintura.
Ela entrou no apartamento, usando um óculos rosa. Colocou-o acima da cabeça, e abraçou ela.
-Diva! Eu vi o que está acontecendo, e vim ver como você está!
-Susi, o que eu faço? –Ela murmurou, ainda abraçando-o. –Isso é terrível.
-Eu sei, estou com vontade de castrar aquela seu ex. Nunca fui com a cara do Folk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tormento
أدب الهواةUma estrela... Yoko era uma das pessoas mais famosas no momento. Invejada por centenas de mulheres, seguida por milhões de jovens, e desejada por todos os homens. Sua vida eram os holofotes, o glamour e a fama. Seus olhos, tão extraordinários, estav...