Capítulo 15

364 40 3
                                    

Foram no carro de Faye. Ao chegar no local da sessão, ela desceu do carro, de óculos escuros, e foi abrir a porta para ela.

Ela o puxou pela mão, como se fossem namorados adolescentes, e ela sorriu de modo inclinado enquanto a acompanhava.

-Ah, ela chegou! –O fotógrafo exclamou quando os viu entrar. Os outros assistentes se viraram imediatamente.

-Estávamos te esperando, Yoko. –Três homens se aproximaram. Um deles cumprimentou ela com um beijo no rosto. Era gordinho e baixinho.

Faye o reconheceu como um dos melhores produtores de sessões de fotos do país, só trabalhava com as melhores modelos.

-Estou atrasada? –Ela perguntou, ainda de mãos dadas com Faye.

-Não, imagine.

-Este é Faye. –Ela os apresentou. –Faye, este são Aslan, Berat e Alev. Estão comigo em todas as sessões.

Faye acenou com a cabeça, apertando a mão dos três. Quando tirou os óculos escuros, o baixinho quase arregalou os olhos.

-Faye Malisorn. Eu não havia reconhecido. É um prazer recebê-la aqui.

-Não sabia que eram amigas, Yoko. –Aslan disse, com um sorriso.

Yoko deu um sorrisinho, e afirmou com a cabeça.

-Então, vamos começar? -Perguntou, para que a conversa não prolongasse.

-Opa. –Berat chamou uma mulher com a mão, e ela se aproximou. – Asli, vá mostrar as roupas para Yoko. Malisorn, pode vir comigo e esperar ali no sofá.

-Me chame de Faye.

-Ok, Faye. –Berat sorriu com simpatia. –Vai ficar para a sessão?

-Sim, vou dar uma espiada hoje, se não houver problema. –Faye brincou.

-Claro que não. –Ela indicou o sofá, com várias revistas ao lado, que ficava perto de onde aconteceriam as fotos. –À vontade. Se quiser água, ou comer alguma coisa, chame Asli.

-Obrigado. –Faye agradeceu, apanhando uma revista relaxadamente.

Yoko demorou menos do que ela esperava. Logo, apareceu com o cabelo longo todo úmido ao redor do rosto, e uma maquiagem forte. Usava um roupão, e só o que Faye conseguiu ver foram as botas negras que ela usava.

Ela encontrou seu olhar e sorriu. Asli, a moça que a estava ajudando, falou algo com o fotógrafo, e depois se aproximou para ajudar Yoko a tirar o roupão.
O ar se carregou quando aquela roupão caiu. As botas dela iam até os joelhos, e ela usava uma meia-arrastão que deixava suas coxas torneadas irresistíveis.
Uma saia minúscula, e uma camiseta branca bem justa no corpo.

O fotógrafo já estava em posição, quando Asli começou a borrifar água na camiseta branca dela e em sua pela. A blusa não demorou a ficar transparente e se colar ao top escuro que ela tinha por baixo.
Quando Yoko ergueu os olhos para a câmera, com sua belaza exótica e fulminante, os homens e mulheres dali poderiam ter a certeza que era a visão mais tentadora do universo.

Faye engoliu em seco, desabotoando o primeiro botão da camisa para pode respirar melhor.

O fotógrafo nem precisava pedir poses, no máximo orientava algum detalhe. Yoko realmente tinha nascido para aquilo tudo. Olhava sensualmente para a câmera, como se olhasse para uma amante. Fazia as poses certas nos minutos certos, com seu perfil perfeito, sem precisar que o fotógrafo lhe indicasse para onde virar ou que pose fazer.

O ensaio durou pouco menos de quarenta minutos. Asli tinha que borrifar água em nela de cinco em cinco minutos, e retocar sua maquiagem.

Ao terminar, Yoko sentia-se exausta de sorrir e ficar em pé por tanto tempo... mas satisfeita, como sempre. Pôde ver, durante as fotos, os olhares de Faye para ela.
Eram olharem parecidos com o olhar que ela vira uma vez... no último desfile, em que ela fora acompanhado de Atom.
A expressão indecifrável daquele rosto, misturada com aquelas olhos famintos, lançavam arrepios em cada célula da morena.

Ela procurou Faye com os olhos, mas não a viu. Onde ela estava?
Asli lhe empurrou levemente pelas costas, dizendo que trocasse de roupa para depois dar uma olhada nas fotos.

Tirando o cabelo úmido do rosto, ela seguiu para a cabine de trocas de roupa. A cabine não era pequena, era do tamanho de um banheiro, com espelhos no lugar das quatro paredes, e cabides de roupas por todos os lados.
Tinha acabado de cerrar a porta e se virado para começar a tirar a blusa molhada, quando ouviu a porta se abrindo. Olhou para o espelho à sua frente, e viu o reflexo de Faye atrás de si.

Os olhos dela brilhavam em malícia, quando cerrou a porta da cabine.

Meu TormentoOnde histórias criam vida. Descubra agora