Capítulo VI

42 7 0
                                    

Once again

Crazy In Love (Remix) - Beyoncé

Crazy In Love (Remix) - Beyoncé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚

- Isso é... inapropriado de tantas formas. - A voz de Rhaenys soava como um suspiro, enquanto ela inclinava a cabeça para trás, repousando-a contra o ombro dele, permitindo-lhe um acesso mais íntimo ao seu pescoço.

- E ainda assim, você continua permitindo. - Oberyn sorriu com malícia, os lábios roçando suavemente a pele delicada e pálida dela, sentindo o calor que emanava de sua proximidade.

- Deveria negar suas tentativas? - Ela se afastou ligeiramente, os olhos de um lilás profundo encontrando os dele, um desafio silencioso em seu olhar.

Oberyn apenas a observou, seus traços suavizando enquanto a envolvia com a intensidade que era tão característica dele.

- Vou embora ao amanhecer. - A declaração foi direta, sem adornos, e o pequeno sorriso que antes brincava nos lábios de Rhaenys se desfez lentamente.

- Por que tão cedo? - A voz dela tinha uma nota de preocupação, quase imperceptível. - Quero dizer... Sua irmã se casou hoje. Eles mal fizeram a cerimônia de cama, e você já está pensando em... ir?

Oberyn franziu levemente o cenho ao ouvir a menção à cerimônia de cama, um costume do Norte que ele desprezava em silêncio. Para ele, a intimidade não deveria ser uma exibição pública, mas um encontro profundo e privado. Seu desagrado com a tradição se refletia em seu olhar, ainda fixo no rosto dela, enquanto a lua iluminava o quarto com uma luz suave e prateada.

- Não se preocupe com a minha partida, apenas anseie pela minha volta. - A voz de Oberyn era um murmúrio rouco, carregado de uma mistura de desejo e tristeza, enquanto ele observava cada nuance das emoções que passavam pelos olhos de Rhaenys.

- Quando voltar, já estarei casada... E provavelmente em Highgarden... - Rhaenys respondeu, sua voz tremendo ligeiramente com uma hesitação que não conseguia esconder, como se a ideia do futuro a oprimisse.

Ele a fitou em silêncio por um instante, seus olhos escuros fixos nos dela, captando a inquietação que se refletia nos profundos olhos lilás. Um sorriso suave, quase melancólico, surgiu em seus lábios.

- É exatamente por isso que estou aqui. - Ele deu um passo à frente, reduzindo a distância entre eles, a proximidade tornando o ar ao redor carregado de uma tensão palpável.

Com movimentos lentos e deliberados, começou a desabotoar os primeiros botões da camisa, seus dedos movendo-se com uma calma intencional, como se quisesse prolongar aquele momento.

𝕱𝖎𝖗𝖊 𝖆𝖓𝖉 𝕾𝖆𝖓𝖉 - 𝕺𝖇𝖊𝖗𝖞𝖓 𝕸𝖆𝖗𝖙𝖊𝖑𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora