Capítulo VIII

34 5 0
                                    

Secrets Truths

Running with the Wolves - AURORA

Running with the Wolves - AURORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚

Rhaenys suspirou suavemente, seus olhos fixos nas flores do jardim enquanto caminhava ao lado do jovem guarda. O aroma suave das flores parecia contrastar com o peso em seus pensamentos.

- O que acha que as mulheres sentem com isso? - murmurou, virando-se para o guarda com um olhar curioso.

O rapaz, alto e de cabelos dourados, respondeu com um sorriso leve, uma sobrancelha arqueada em brincadeira.

- Acho que está perguntando para a pessoa errada, princesa. - A resposta dele veio acompanhada de uma risada baixa, a confiança entre os dois evidente em seu tom descontraído.

Rhaenys retribuiu o sorriso, embora ligeiramente.

- Pensei que não gostasse de Willas, e agora está carregando um pequeno Tyrell. - Ele comentou com uma pitada de humor, observando o olhar de surpresa que ela lançou.

- Me surpreende que pense que seja dele. - A voz dela soou tranquila, mas havia um brilho de ironia em seus olhos lilás.

O guarda, cujo nome era Ser Edric, deixou escapar um riso abafado, percebendo a sutil provocação na resposta dela. Ele conhecia Rhaenys bem o suficiente para saber que, embora raramente discutissem abertamente seus segredos, havia uma confiança inabalável entre eles, algo forjado nos anos em que ele serviu como seu protetor.

A brisa suave balançava as folhas das árvores ao redor deles, enquanto continuavam sua caminhada pelo jardim. O clima entre os dois era leve, quase íntimo, uma rara pausa da formalidade que costumava cercá-los.

- Não sei o que fazer, Edric... - Rhaenys disse, seu tom assumindo uma gravidade que contrastava com a leveza anterior. Seus passos diminuíram, e seus olhos lilás perderam-se por um momento nas cores vivas do jardim. - Vou me casar em três meses. Até lá, minha barriga vai crescer e meu pai...

Ela hesitou, como se as palavras pesassem demais para serem ditas. Um suspiro silencioso escapou de seus lábios, e seus ombros se encolheram levemente sob o peso de seus pensamentos. A ideia do que seu pai faria ao descobrir pairava em sua mente como uma sombra ameaçadora.

Edric caminhava ao seu lado, atento, e notou a tensão que se acumulava na postura da princesa. Ele manteve a voz baixa, quase num sussurro, como se as palavras fossem segredos compartilhados apenas entre eles e o vento.

- Deveria contar a ele... a Willas. - sugeriu, seus olhos claros fixos na expressão preocupada de Rhaenys. O jardim ao redor parecia quase silencioso, como se a natureza também aguardasse a resposta dela.

𝕱𝖎𝖗𝖊 𝖆𝖓𝖉 𝕾𝖆𝖓𝖉 - 𝕺𝖇𝖊𝖗𝖞𝖓 𝕸𝖆𝖗𝖙𝖊𝖑𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora