Hidden Flames
Love on the Brain - Rihanna
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
O grande salão da Fortaleza Vermelha brilhava com a luz suave de centenas de velas, cujas chamas dançavam em reflexos dourados nas armaduras dos guardas e nas jóias cintilantes das damas.Tapeçarias ricamente bordadas pendiam das paredes, narrando lendas antigas de heróis e dragões, enquanto o ar era impregnado com o aroma tentador de carnes assadas e especiarias exóticas.
As vozes dos convidados ecoavam pelo salão, mesclando-se em um murmúrio constante de conversas animadas. Rhaenys, porém, ouvia tudo como um ruído distante, sua atenção dividida.
De vez em quando, um cenho franzido ou um olhar discretamente revirado era a única resposta às histórias exageradas que alguns homens insistiam em contar - relatos de façanhas que pareciam cada vez mais improváveis à medida que a noite avançava.
Mas nada disso importava.
Não quando ela sentia o olhar fixo de Oberyn Martell atravessando a mesa. Seus olhos escuros a encaravam com uma intensidade que fazia o ambiente ao redor parecer desvanecer.
Ele não se preocupava em disfarçar, e Rhaenys, consciente de cada movimento seu, sentia um calor crescente em sua pele. Era um jogo perigoso de olhares, carregado de significados ocultos que apenas eles compartilhavam.
A princesa notou quando o Martell tocou discretamente a orelha, um sinal de que queria vê-la em um lugar mais privado. Ela balançou levemente a cabeça em concordância, antes de voltar a prestar atenção no que Willas lhe contava.
À medida que a noite avançava, as conversas e risos no grande salão se tornaram uma melodia de fundo. As horas pareciam se arrastar enquanto Rhaenys esperava o momento certo para se retirar.
Finalmente, ela se despediu discretamente, seus passos ecoando suavemente pelos corredores de pedra enquanto se dirigia para a biblioteca, o lugar em que costumavam se encontrar.
· · ─ ·𖥸 · ─ · ·
A biblioteca, geralmente um refúgio de silêncio e concentração, parecia mais viva com a presença de Oberyn Martell. Ele trancou a porta atrás de si com um clique suave, suas botas ecoando levemente no chão de pedra enquanto se aproximava de Rhaenys.
Ao chegar, posicionou-se atrás dela, seus braços estendendo-se aos lados da princesa, cercando-a entre seu corpo e a mesa onde o livro estava aberto.
- A biblioteca nunca pareceu tão interessante quanto agora. - murmurou ele, sua voz baixa e cheia de intenção. - Diga-me, Rhaenys, o que a mantém acordada, além de nosso encontro?
Rhaenys, sentindo o calor dele tão próximo, manteve os olhos no livro, embora sua concentração estivesse longe das palavras escritas. - Estudos, alteza... Precisamos conversar. - respondeu ela, tentando manter a compostura. Mas sua voz tremeu levemente quando os lábios dele roçaram seu pescoço.
- Conversas não podem esperar? - sussurrou Oberyn, o tom malicioso de sempre presente. - Tenho certeza de que há coisas mais interessantes a fazer. - Ele notou a formalidade na voz dela, algo que o fez hesitar por um breve momento, mas decidiu ignorá-la, pelo menos por enquanto.
Rhaenys virou-se para ele, seus olhos lilás capturando cada detalhe da figura masculina à sua frente. Ela observou as feições marcantes de Oberyn, a confiança estampada em seu semblante.
- Pensei que estaria cansado de sua viagem. - disse ela, sabendo bem que a jornada de Dorne até Porto Real era longa e exaustiva, mas ainda assim, ele parecia intocado pelo cansaço. Oberyn sorriu com aquele ar de indiferença tão típico.
- Não se preocupe. - murmurou, inclinando-se mais perto, seus lábios roçando os dela de maneira provocativa - Ainda tenho disposição suficiente para o resto da noite.
Rhaenys sentiu o familiar arrepio que sempre acompanhava o toque dele. O aperto suave na cintura, seguido pela carícia delicada no braço, despertava algo profundo nela, uma resposta incontrolável ao magnetismo de Oberyn.
- Sabe que teremos que parar... esses encontros noturnos... - Rhaenys sussurrou, se afastando um pouco, deixando seus dedos deslizarem pela superfície fria da mesa atrás de si, buscando apoio. Oberyn arqueou uma sobrancelha, divertido.
- O que, não são decentes ou apropriados? - Ele riu baixinho, apertando levemente a cintura dela, enquanto sua mão escorregava até o quadril da jovem princesa. Ele se inclinou, seus lábios encontrando o lóbulo da orelha dela, mordiscando-o suavemente.
- Há algum tempo, decência não parecia ser sua principal preocupação. - A voz dele estava carregada de lembranças, cada palavra uma provocação intencional. - Na verdade, tenho certeza de que foi a última coisa em sua mente quando estava na minha cama.
O comentário a fez rir suavemente, balançando a cabeça em negação.
- Devo corrigir você, Oberyn, mas foi você quem invadiu a minha cama - respondeu Rhaenys com um sorriso brincalhão, seus olhos brilhando com um misto de desafio e carinho.
Oberyn arqueou uma sobrancelha, um sorriso irônico, curvando seus lábios antes de capturar os dela em um beijo. Um suspiro escapou silencioso dos lábios da princesa, enquanto suas mãos subiam para os ombros fortes dele, buscando um apoio familiar. Ele se afastou apenas o suficiente para sussurrar, a voz baixa e carregada de provocação.
- Diga-me, princesa, repetiremos isso em seu quarto, na sua cama, ou talvez... - ele murmurou, empurrando-a levemente contra a mesa - ...devemos experimentar a sua biblioteca?
Rhaenys ofegou levemente, suas bochechas adquirindo um rubor sutil enquanto recuperava o fôlego, as palavras dele ecoando em sua mente. Ela tentou manter o foco, apesar da proximidade tentadora. - Devemos nos concentrar em conversar. - insistiu, sua voz ligeiramente vacilante, mas determinada.
Oberyn a observou por um momento, seus olhos escuros, analisando cada expressão dela. Ele sorriu de forma condescendente, mas com um toque de respeito pela resistência dela, apesar da intimidade que tinham, ele sempre estava atento aos limites dela.
- Vou me casar... - Rhaenys desviou o olhar, a voz suavizando com um toque de incerteza. - Não é certo que continuemos com isso.
Por um instante, ela preferiu deixar seus olhos vagarem por entre as estantes de livros, buscando qualquer ponto aleatório que fosse menos intimidante do que encarar os olhos intensos de seu amante.
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝖎𝖗𝖊 𝖆𝖓𝖉 𝕾𝖆𝖓𝖉 - 𝕺𝖇𝖊𝖗𝖞𝖓 𝕸𝖆𝖗𝖙𝖊𝖑𝖑
Fanfiction𝕱𝖔𝖌𝖔 𝖊 𝕬𝖗𝖊𝖎𝖆 - 𝘌𝘮 𝘮𝘦𝘪𝘰 à𝘴 𝘢𝘳𝘦𝘪𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘭𝘥𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘋𝘰𝘳𝘯𝘦 𝘦 𝘰 𝘧𝘰𝘨𝘰 𝘢𝘯𝘤𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘭 𝘥𝘰𝘴 𝘛𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳𝘺𝘦𝘯𝘴, 𝘴𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘷ê𝘮 à 𝘵𝘰𝘯𝘢, 𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯�...