cap 7 finalmente nos dois

99 5 6
                                    

Oi galerinha felizmente fiquei com vontade de escrever essa porra, em plena 1:50 da manhã talvez termine umas 3:00 ou mais cedo, não sei só sei que eu tou com tanta ansiedade pra escrever essa merda que eu vou escrever agr, então era só isso mesmo e vms pra fic.
•~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~•

Kazu: *sorri malicioso* então tabom

Kazutora vai até baji e sobe encima dele, e começa a beija-lo pelo pescoço, e começa a descer para o seu peitoral bem definido, baji solta gemidos bem baixinhos e kazutora começa a morder o pescoço de baji, e desabotoar a sua camisa, ele passa a mão pelo seu peitoral que puta que pariu era muito... De repente baji fala...

Baji: kazutora

Quando kazutora iria olhar pra baji de repente baji coloca ele embaixo ficando por cima de seu corpo e fala.

Baji: vc demora muito

Depois disso  baji começa a morde o pescoço de kazutora e deixar marcas, e lambe o local vermelho e repete esse processo em todo o corpo de kazutora, ate o mamilo de kazutora ele mordia e chupava deixando o local vermelho com a marca da mordida,  até que ele abaixa as calças de kazutora que por não ser ômega não estava molhado mas estava ereto.

Baji: bom vc não é ômega mas é gostoso do mesmo jeito. *lambe o abdômen de kazu*

Baji: vc tem lubrificante kazu?

Kazu: n-nao eu não tenho

Baji: ok, duvido que tenha trazido muitas pessoas pra cá, então vou fazer do meu jeito.

Ele pega os dedos e põe na boca, e molhando os seu dedos ele coloca o primeiro dedo em Kazu.

Baji: caralho, vc tá muito apertado

Kazu: mas é claro ea minha primeira vez seu idiota

Baji começa a ri por um momento

Baji: sua primeira vez é? Haha oq aconteceu com o senhor atacante que parecia que tava pronto pra me fuder? Mas tá bom não vou te julgar, tmb não sou especialista mais sei mais do que vc  *ri*

Kazu: vai tomar no cu, idiota

Baji sobe mais a cima e beija kazutora o deixando sem ar eo fazendo gemer.

Baji: tá malcriado eihm não gosto de malcriaçao

Kazu: vai cagar idiota

Baji: haha pq tá bravo meu bem? Vc não tem culpa de ser virgem mas eu vou te fazer virar um especialista na área.*sorri malicioso*

Kazu: *cora* não seja idiota

Baji: te ver corado assim só me dá mais vontade de te fuder.

Baji mete mais um dedo totalizando 2 dedos no intervalo de kazutora.

Kazu: ahm...~

Baji: *sorri malicioso* seu gemido é tão gostoso de ouvir tudo em vc e gostoso

Kazu: *cora* para de ser idiota baji
*vira o rosto pro lado*

Baji: haha vc e tão lindo, mas eu vou fazer vc gemer o meu nome kazu~

Baji mete 3 dedos no interior de kazutora e vê que esta perfeito

Baji: já perfeito,  eu vou meter um vc kazu fica de quatro

(Obs: scrr to morrendo de vergonha de escrever isso, mas é tudo pelo meu entretenimento e de quem lendo)

Kazutora obedece ficando de quatro e baji segura a sua cintura colocando a cabeça de seu pau na entrada de kazutora.

               (Autora: scrrr que vergonha)

E baji mete todo seu pau em kazutora *como coube eu não sei mas voltando*
E kazutora acaba soltando uns gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo.

Baji: eu vou começar tá bom kazu?

Autora on

Kazu só sinalizou com a cabeça que sim e baji sorriu, baji começou a se movimentar devagar pra ele ir se acostumando, ea medida que ele ia se acostumando mais baji aumentava o ritmo, indo cada vez mais rápido e kazutora  gemia a cada estoca de baji. ele sentia prazer na quilo e só na primeira vez ele já gostou muito, Imagina quando for fazer o 3 juntos.

Só que de repente baji estava muito acelerado e estava quase gozando  eo mesmo valia pra kazutora que já estava com pré gozo, mas quando baji gozo o kazutora gozou tmb os dois acabaram gozando juntos e fizeram mais uma vez,  até que já estavam exaustos. E kazutora acabou adormecendo de tão cansado que estava e baji tomou banho e trouxe algumas toalhas e água pra pelo menos limpar kazutora que estava todo melado de porra, pq baji e romântico e agr que tem 1 dos machos não pode deixar ele todo sujo né tem que cuidar direitinho, um já foi falta o outro que vai ser um pouco mais difícil baji, mais vc consegue lute e consiga seu prêmio baji.

Dps disso baji vestiu kazutora e deitou do seu lado e kazutora se virou pra baji ainda dormindo ficando bem perto o abraçando  praticamente.

Dps disso baji vestiu kazutora e deitou do seu lado e kazutora se virou pra baji ainda dormindo ficando bem perto o abraçando  praticamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que lindo cara🥺🥰

Depois kazutora acorda e vê baji ao seu lado o mesmo cora mas sai de perto do moreno que estava dormindo e vai até o banheiro e percebe o pescoço vermelho e cheio de marcas de mordidas baji fez a festa no corpo de kazutora.

Autora off

Kazutora on

Mds eu não consigo acreditar no que aconteceu eu eo baji...transamos eu transei com o baji. mds isso só pode ser um sonho sendo realizado literalmente. mds eu ainda tô sem acreditar nisso bom eu queria ter o chifuyu tmb mas já ter pelo menos o baji, já é alguma coisa eu eo baji gostamos do chifuyu mas é se ele não gostar da gente ou só  gostar de 1 de nós pq talvez ele tenha sentimentos pelo baji eu não iria duvidar disso pois já vi as olhadas que os dois dão, a do baji entendo ele já confessou que gosta dele mas eo chifuyu gosta do baji? Uma pergunta que estou me fazendo ah algum tempo mas não vou pensar muito nisso, pois a questão é que eu eo baji oq somos agr? Namorados, amigos, ou  ficantes ? Eu quero muito saber mas não sei se vou ter coragem de perguntar, mas porra kazutora tu literalmente transou com ele e vai ter vergonha de uma pergunta ahh me polpe, dps eu falo com ele mas isso não tira o meu medo de eu ainda estar me iludindo mesmo ele confessando que gosta de mim e é recíproco, acho que não consigo descrever a minha felicidade mas eu ainda tenho aql pergunta pra fazer pro baji.

                                               Continua
•~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~•
Galerinha terminei e cinseramente não sei se esse hot ficou bom mas acho q dá pro gasto, mas foi bem difícil de saber quem ia ser o  ativo eo passivo pq tipo né, é baji e kazutora os dois são ativos mas em uma pegada entre eles quem ia ficar com Esse papel? mas enfim acabei dando esse papel pro baji pq? Também não seu só dei, e eu disse que ia terminar as 3:00 já são 3:30 da manhã em ponto pra ver como demora pra escrever essas fic ainda mais com 1180 palavras bom era só isso até amanhã  ou melhor até da qui a pouco q eu vou dormir agr by by galeris by.






MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora