cap 13 mitake +18

135 5 3
                                    

Mikey: vou deixar a minha marca no seu pescoço pq agr vc e meu michi. Eu te amo.

De repente mikey empurra takemichi para uma mesa e continua um beijo quente e meio selvagem.

Take on

Meu corpo estava entre mikey ea mesa, o beijo de mikey era meio selvagem, acho que devia ser pelo fato de ele ser um alfa, mas nossas línguas brigavam por espaço enquanto sentimos o gosto suave um do outro, sua língua parecia querer dominar a minha, ela estava no comando naquele momento era um beijo tão necessitado que suspiros e gemidos o deixavam mais satisfatório.

Eu ainda estava tomando fôlego, desci da mesa e empurrei mikey, Eu já não estava raciocinando direito só sei que parecia que por causa dos feromonios fortes e impactantes de mikey, meu cio chegou mais cedo ou seja eu já não era eu mesmo, na quele momento só estava tomado pelo desejo. Quando empurrei mikey ele encostou na mesa, eu me ajoelhei e comecei a abaixar a calça dele, ele estava ereto e meio molhado pelo sei pé sêmen, a pontinha do seu pau estava pra fora por conta da rigidez, nem notei a cara de espanto e surpresa nele por conta do meu ato. Mas acho que ele parecia não ligar, então só continuei com meu ato, e assim que abaixei a sua cueca aquele membro quase encosta no meu rosto, era grande e meio grosso e tinha algumas veias (autora: e claro o guri é praticamente um anão bombado kk)
Deus aquilo não ia caber em mim.

Mais continuei, e comecei a lamber a cabeça e passava a minha língua por ela sentindo um breve gosto de porra na minha boca, mas era extremamente satisfatório e coloquei oque consegui na boca, eu não consegui por tudo mas coloquei metade dele, mas mikey parecia satisfeito. Então eu comecei a fazer movimentos de vai e vem e fazia uns barulhos não muito decentes, parecia que eu estava chupando o meu pirulito favorito. eu consegui enxergar o rosto ofegante do mikey e como ele fechava os olhos e gemia baixo, ele seguro no meu cabelo pegando alguns fios e acompanhando o meu ritmo e eu comecei a ir mais rápido.

Mikey: M-michi p-para~

Eu não o escutei e só continuava aumentando o ritmo.

Mikey: m-michi Já chega~

Mikey: e- eu vou gozar

Logo mikey empurra a minha cabeça pra sair do seu pau que estava prestes a gozar, e quando eu saio ele acaba gozando, mas por conta do meu cio eu queria mais. Que merda pq eu tive que entrar no cio logo agr?

Take off

Mikey on: eu acabei gozando como eu não queria que o michi acabasse tomando aquilo, eu o empurrei mas ele estava diferente michi costumava a ser um pouco mais tímido mas agr parece que ele se soltou mais desde o momento que ele começou a me chupar. Será que ele está... no cio?!!

Eu fui até ele que estava ajoelhado no chão um passo de distância de mim, por conta que eu tinha o empurrado, e perguntei.

Mikey: michi, vc tá bem?

Mikey: vc tá no cio?

De repente ele engatinha até mim me beijando de língua e sim eu estava certo, ele estava no cio seus feromonios começaram a ficar mais fortes e viciantes que estava me deixando louco, eu sabia disso pq eu literalmente moro em uma casa cheia de ômegas, eo Shinishiro fica descontrolado quando tá no cio é pelo fato de eu já ter me acostumado eles não me afetam. Acho que não é diferente pro michi então acho que posso ajuda-lo com isso. *sorriso malicioso*

Eu levo o michi pro sofá com ele ainda me beijando e o deito no sofá, de repente eu subo encima dele e começo a beijar seu pescoço, ele parece gostar de quando eu faço isso pois ele solta leves gemidos e é muito fofo tudo nele e... lindo.

Eu deixo algumas marcas no pescoço do michi e começo a chupar seus mamilos e ele parece gostar ainda mais do toque nos mamilos, depois eu levo a minha mão até o seu pau e quando eu começo a tocar nele ele começa a contrair e dizer.

Take: n-nao a-ai nao~

Eu começo a masturba-lo e ele começa gemer um pouco mais alto era muito bom. Ouvir os gemidos doces dele mas eu quero mais.* sorri maldoso*

Mikey off

Autora on

Depois de mikey masturbar takemichi ele solta um orgasmo e ambos os dois nao estavam satisfeitos então takemichi faz um pedido.

Take: M-Mikey-kun eu q-que vc bote em mim

Mikey depois desse pedido ele molha os dedos e com sua saliva e diz.

Mikey: se é isso que vc quer michi então eu farei *sorri pervertido*

Ele coloca um dedo em takemichi que por estar no cio ele já estava bem molhado e já estava no ponto perfeito que mikey não precisaria prepara-lo


Mikey: vc já está perfeito michi nem precisei te preparar *sorri*

Take: c-coloca em mim mikey-kun pfv

Takemichi diz pra mikey que mikey começa a colocar a cabeça de seu pau na entrada de takemichi e depois mete o seu pau no mesmo.

Mikey: nossa michi o seu cuzinho e uma vadia gulosa engulio meu pau todinho, mas continua um pouco apertadinho mas o jeito que seu cu contrae no meu pau é muito bom.

Take: ahw~ m-mikey-kun~

Mikey continua metendo em takemichi que a cada estocada takemichi gemia e ofegava de um geito que mikey adorava.

Mikey: o geito que vc geme meu nome e tão sexy michi.

Take pms: t-ta muito fundo e-eu vou gozar

Take: eu vou gozar

Mikey: entao vms juntos michi *sorri*

(Obs: o mikey colocou camisinha quando deitou no sofá com takemichi e pq eu esqueci de mencionar kk)

Mikey começa a acelerar e os dois acabam gozando juntos e eles continuaram por um tempo até que takemichi fica exausto e acaba descansando um pouco.

☆ Continua ☆

•~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~•
Oi galerinha, passei um tempo sem postar pq cinseramente não tinha nenhuma criatividade pra fazer esse hot, e eu achei que não ficou bom como deveria ficar, mas espero que gostem pq tô morrendo de sono e se não gostaram vou aparecer embaixo da cama de vcs 🔪 era só isso bye.

MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora