Na cidade
Na casa dos sano
Shinishiro estava sentado no sofá da sala aproveitando o fim de semana em casa sem mikey e Emma que estavam na viajem no sítio dos gêmeos, e izana estava na faculdade onde fazia administração e kakucho era da mesma faculdade mas fazia ciências militares.
Shi: ahhh, nunca ficou tanta paz nessa casa, sem tanto escândalo e gritaria do mikey e da Emma...
Shi: só faltou o izana mas ele eo de menos vive trancado na quele quarto estudando com o kakucho. Mas agr ele tá na faculdade.*cmc a pensar e olhar para o teto e acaba lançando um sorriso pervertido*
Shi: *sorriso malicioso* o izana vive dizendo q ele eo kakucho não tem nada, mais eu duvido muito os dois vivem grudados desde crianças, mas o kakucho é tão mole q e mais provável o izana dar o primeiro passo.
Shi: não sei como aql moleque tá estudado ciências militares. Mas ele é um menino muito esforçado sei q vai conseguir.
Shi pms: poxa falando assim até pareço um velho... *celular vibra* *pega o celular rapido*
Shi: waka~! *Feliz*
Mais tarde
Izana: Shinishiro tô em casa! *Fala tirando os sapatos* Silêncio...
Izana: Shinishiro?? Ué ele n tá em casa?
Izana: acho q foi pra casa do wakasa
Izana: ahh, a faculdade tá pegando muito no meu pé, tô muito cansado *boceja* acho q vou só trocar de roupa e deitar aq no sofá e assistir um pouco
Um tempinho depois
Izana:Vou assistir um Pouco
Izana deita no sofa e começa a assistir mas acaba pegando no sono. Depois de uns minutos ouve-se uma batida na porta.
Kakucho: izana! *Bate palma* ué? Será q ele tá ocupado? *Meche na porta*
Kakucho: ué pq a porta tá aberta?... Izana?!!
De repente kakucho entra correndo dentro da casa preocupado achando q algo tinha acontecido com izana.
Kakucho: izana...?
Kaku: Ele deve tá muito cansado *ri* ele é tão fofo *cora*
(Obs: kaku: apelido dado pro kakucho)
Kaku: Vou colocar ele na cama pra ele dormir melhor. *Coloca izana na cama*
Kaku: hj tá muito frio e ele ainda dorme com a barriga de fora sem um cobertor depois ele adoece e n sabe pq ele é tão descuidado, esse ômega vou te contar.
Depois kakucho vai até o closet de izana pra pegar um moletom e uma coberta pra izana não sentir frio
Kaku: Vou pegar um moletom pra ele e... ué? Pq ele tem roupas minhas no closet? Eu n lembro de ter esquecido aq, esse moletom eu tava procurando ele *ri* hahaha meu rei ainda tem essa atitude de pegar minhas roupas... que fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitake
Fanfiction(Original) Essa história conta o começo do relacionamento amoroso de takemichi e Mikey, e tmb de outros personagens mais o objetivo dela é contar sobre o relacionamento desses dois, será que acaba feliz ou triste vc verá após ler a fic, provavelment...