─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
O parque começava a se encher de uma brisa leve e fresca à medida que o sol descia no horizonte, tingindo o céu de tons dourados e rosados. As palavras de Heeseung ainda ecoavam na mente da jovem, uma mistura de surpresa e curiosidade a preenchendo. Embora a interação tenha sido breve, havia algo na maneira como ele a olhara, algo que despertava uma sensação quase esquecida de calor e compreensão.
Beatrice, sempre perceptiva, não demorou a notar a distração da amiga.
— Ele certamente deixou uma impressão em você, não é? — soltou uma risadinha.
— Quem? Heeseung? — A garota tentou disfarçar, mas o rubor que subiu ao seu rosto entregava a verdade.
— Não tente esconder, querida. Eu te conheço muito bem — Beatrice riu, dando-lhe um leve empurrão. — É natural, ele é muito encantador. Mas não se preocupe, sua reputação está segura comigo.
A jovem suspirou, tentando afastar os pensamentos que a levavam de volta ao momento em que Heeseung a ajudara a levantar.
— Eu não deveria estar pensando nessas coisas, Beatrice. Tenho um noivo, mesmo que...
— Mesmo que ele seja um tanto quanto distante? — Beatrice completou a frase, sua voz carregada de uma mistura de empatia e preocupação.
— Sim — admitiu a garota, sua voz tingida de melancolia. — Eu não sei o que esperar deste casamento. Lorde Sung Hoon é... Não acha que ele deveria ao menos ter vindo se apresentar? Não é justo que a gente se conheça apenas no baile, e se eu detestar ele? Terei que fingir uma cara de noiva feliz durante todo o baile, isso seria torturante.
Beatrice parou de andar e virou-se para encarar a amiga.
— Que tal pensarmos positivo, uh? Ele pode não ser o amor da sua vida mas tenho certeza que não será detestável, ta bom? — Deu um sorriso reconfortante para a amiga que retribuiu. — E também, esqueceu-se que a própria rainha ofereceu o palácio para seu baile? Isso é uma grande honra.
— Você sabe muito bem que isso é por causa da família Park, Beatrice. A coroa praticamente venera o que acontece com aquela família. — disse a ultima parte como um sussurro, conferindo se alguém poderia ouvir.
— A união entre as suas famílias é um marco, amiga. Há todo um mistério em torno deles. São diferentes, exóticos aos olhos da sociedade, e isso só aumenta a curiosidade e a expectativa em torno do casamento. Sem falar que, Sunghoon não estava aceitando ninguém como sua noiva.
A garota assentiu, compreendendo o peso da ocasião.
— Sim, a aliança com a família Park é algo que meus pais sempre almejaram. Conseguir esse noivado foi uma vitória política e social para nossa família. A rainha, ao oferecer o castelo para o baile, só reforça a importância desse evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers of Affection ⁎ Sunghoon
FanfictionNo início do século XIX, em um período onde casamentos arranjados entre famílias de prestígio eram comuns, a jovem Lady, filha única do Visconde de Northwood, é prometida em casamento ao herdeiro de uma renomada família de outro estado, Lorde Sung H...