Oii anjos! Cap fresquinho! Como é reta final da historia, eu tentarei postar 2 por semana, mas pode acontecer de eu demorar um pouco, pq eu quero que fique legal, sabe? As vezes o bloqueio vem e eu não gosto do que estou escrevendo kkkk enfim, quero que vcs gostem. Boa leitura!
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
"In unspoken gestures, the heart reveals what reason insists on hiding."
A carta ainda repousava sobre a cama, e o peso das palavras de Sung Hoon parecia espremer seu coração. Antes que pudesse afundar mais em seus pensamentos, uma batida suave na porta chamou sua atenção. Uma empregada entrou silenciosamente, com um olhar respeitoso.
— Senhora, o seu banho está pronto — anunciou a moça, com um sorriso discreto.
Ela assentiu, tentando afastar o turbilhão de emoções que rodopiava dentro dela. Um banho talvez ajudasse a aliviar o nó que crescia em sua garganta. Levantou-se lentamente e seguiu para o banheiro, onde a água morna a esperava. Enquanto a banheira a envolvia, ela fechou os olhos, desejando que, ao abri-los novamente, tudo aquilo fosse apenas um sonho. O casamento vazio, o sentimento de estar presa em uma vida que não escolheu, a angústia de encarar Sung Hoon diariamente... tudo isso pesava, e a única fuga que tinha eram aqueles momentos curtos com Heeseung, onde a sinceridade ainda parecia existir.
Depois do banho, ao voltar para o quarto, encontrou o vestido que Sung Hoon havia enviado já estendido sobre a cama. As empregadas, eficientes, começaram a ajudá-la a se preparar. O vestido era deslumbrante, com detalhes minuciosos em renda e um caimento impecável. As camadas de tecido davam-lhe um ar de nobreza e elegância, e, sem dúvida, ela estava mais bonita do que em qualquer outro evento que já havia participado. Cabelos presos em um penteado elaborado, joias que brilhavam em harmonia com sua aparência impecável. Mas, enquanto se olhava no espelho, tudo o que via era tristeza. A imagem refletida ali não era de alguém que estava animada para um evento, muito menos para estar ao lado de Sung Hoon.
Ela não queria ir. O simples pensamento de passar a noite ao lado dele, fingindo que havia algum tipo de afeto entre os dois, a fazia sentir-se ainda mais desconectada.
Quando ela finalmente ficou pronta, após horas se arrumando, Sung Hoon já a aguardava do lado de fora de seus aposentos. Ele estava, como sempre, impecavelmente elegante, com seu rosto sério e controlado. No entanto, ao vê-la, algo em seu olhar mudou. Por um breve momento, ela quase acreditou ter visto um brilho encantado em seus olhos, como se ele estivesse verdadeiramente admirado. Mas logo ele coçou a garganta e desviou o olhar, voltando à sua habitual frieza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers of Affection ⁎ Sunghoon
FanfictionNo início do século XIX, em um período onde casamentos arranjados entre famílias de prestígio eram comuns, a jovem Lady, filha única do Visconde de Northwood, é prometida em casamento ao herdeiro de uma renomada família de outro estado, Lorde Sung H...