Chapter XIV (hot)

49 6 25
                                    

Olá anjos!

Esse cap é apenas o hot do casal, eu seiii, ficou grandinho kkkk espero que vcs não fiquem com raiva disso.
Primeira cena hot que eu escrevo, que fique claro. Mas eu empenhei pra ficar legal e também passar o sentimento dos personagens e de como tudo isso é novo para a protagonista.

Boa leitura!


─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

"Estou completamente dentro, é você e eu,

Sem voltar atrás, estou pronto."

Go Big or Go Home - ENHYPEN


...

Assim que terminamos o jantar, ele se levantou, estendendo a mão para mim novamente.

— Venha. — Sunghoon me puxou suavemente, guiando-me pelos corredores novamente, mas desta vez, seu toque parecia mais firme, mais decidido.

A casa estava silenciosa, apenas o som de nossos passos e da respiração calma preenchendo o espaço. Ele me conduziu de volta ao ateliê, onde a tela continuava posicionada no centro do cômodo. Eu parei na entrada, meu coração acelerado de antecipação.

Sunghoon me soltou apenas para ir até a tela e ficar na frente dela, bloqueando minha visão. Ele me lançou um olhar e lentamente, puxou o tecido que cobria a obra, revelando-a para mim.

— Pronta? — perguntou ele, mas não esperou a resposta antes de se afastar.

Eu prendi a respiração ao ver a pintura final. Era... impressionante. A imagem na tela era delicada e intensa ao mesmo tempo. Ele havia capturado cada detalhe do meu rosto, do meu olhar... mas o que me deixou sem palavras foi a expressão que eu não sabia que tinha.

Sunghoon havia pintado um vislumbre de mim que eu mesma desconhecia: um misto de vulnerabilidade e força, desejo e serenidade. O contraste das cores e a suavidade das pinceladas faziam parecer que eu estava viva, prestes a sair da tela.

— Você... — As palavras fugiram da minha mente. — Isso é...

— Eu sei — ele interrompeu, aproximando-se lentamente. — Eu disse que capturaria cada detalhe.

Meus olhos ainda estavam fixos na pintura quando senti as mãos dele em meus ombros, quentes e firmes, puxando-me levemente para mais perto. A sensação daquele toque fez minha pele formigar, e eu virei a cabeça para olhá-lo.

Eu queria me lembrar de você exatamente assim — sussurrou ele, os olhos escuros me prendendo no lugar. — E queria que você se visse pelos meus olhos.

Whispers of Affection ⁎ SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora