Chapter IV

37 11 85
                                    


─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

"Sometimes, the most significant moments unfold quietly away from the public eye."


Enquanto a jovem e Heeseung se aproximavam do salão, Lorde Sung Hoon finalmente decidiu se revelar. Ele se adiantou de seu esconderijo nas sombras, caminhando em direção a eles com uma expressão neutra, mas os olhos faiscando de uma emoção contida.

— Milady — Sung Hoon chamou, sua voz baixa e controlada. — Podemos conversar? Nossos pais estão à nossa espera.

A jovem ficou tensa ao ouvir as palavras de Sung Hoon, mas não tinha como recusar. Sentiu uma onda de ansiedade ao pensar no que aquela conversa poderia trazer. Ela olhou para Heeseung, que manteve sua postura calma e deu um breve aceno de cabeça, como se para dizer que ela enfrentaria aquilo com a dignidade que lhe era própria.

— Claro, milorde — respondeu ela, a voz tranquila, embora seu coração estivesse acelerado.

Sung Hoon a conduziu pelo salão em direção a um dos salões privados, onde seus pais, juntamente com a mãe e o pai dela, aguardavam. O ambiente era opulento, mas a atmosfera estava carregada de uma tensão palpável. Os rostos dos pais de Sung Hoon estavam impassíveis, mas os olhos da mãe dela revelavam uma preocupação mal disfarçada.

A conversa que se seguiu foi longa e cheia de formalidades. Discussões sobre os detalhes do casamento, responsabilidades e expectativas foram abordadas. A jovem manteve sua postura calma e respondeu a tudo com a mesma graça que sempre demonstrava, embora por dentro sentisse um cansaço imenso. Sung Hoon, por sua vez, era impecavelmente cortês, mas havia algo em sua maneira de falar, uma frieza nas suas palavras, que a incomodava profundamente.

Conforme a noite avançava, os convidados começaram a se despedir, e o baile, que no início parecia ser uma celebração alegre, agora dava sinais de que chegava ao fim. O salão se esvaziava lentamente, e a jovem finalmente se viu livre para deixar o castelo com sua mãe ao lado.

No caminho de volta para casa, o silêncio entre as duas era quase reconfortante. Ela estava exausta, tanto física quanto emocionalmente. Assim que chegaram, a jovem foi para seu quarto, onde um banho quente a aguardava. As águas quentes ajudaram a aliviar um pouco da tensão em seus músculos, mas sua mente ainda estava agitada.

Após se trocar e vestir uma camisola confortável, ela se deitou em sua cama, permitindo que o peso dos acontecimentos da noite recaísse sobre ela. A imagem de Sung Hoon com aquela mulher no labirinto, o frio comportamento dele durante a conversa com os pais, tudo isso a consumia. Mas, ao mesmo tempo, sua mente vagava para Heeseung, para a bondade e a preocupação genuína que ele havia demonstrado.

"Como seria se Heeseung fosse meu noivo?" Ela se perguntava, deixando que o pensamento a envolvesse por um momento. A ideia de estar ao lado de alguém que a tratasse com respeito, que mostrasse preocupação com seus sentimentos, parecia tão distante agora. Se Heeseung fosse seu noivo, talvez ela não sentisse essa dor, essa sensação de traição que a apertava por dentro. Ele a havia confortado de uma maneira que ela nunca havia experimentado.

Whispers of Affection ⁎ SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora