Chapter XVI

18 6 6
                                    

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

"In silence, the remnants of love faded away, and hope turned to pain."


⊱⋅ Narrador ON ⋅⊰

Assim que a carruagem parou diante da casa imponente que seria seu novo lar, ela respirou fundo. A residência, com suas colunas de pedra e janelas altas, parecia ainda maior sob a luz suave que iluminava a fachada.

Um mordomo já a aguardava do lado de fora, ereto e impecavelmente vestido. Ele a saudou com uma reverência assim que ela desceu da carruagem. Para sua surpresa, o rapaz parecia muito mais jovem do que imaginava — talvez próximo à sua própria idade. Tinha uma expressão séria e profissional, mas o rosto delicado e traços suaves faziam-no parecer quase fora de lugar em uma função tão formal.

— Boa noite, senhora. Meu nome Yang Jungwon, e estarei à sua disposição para o que precisar. Gostaria de conhecer a casa?

Ela hesitou, sentindo o leve tremor de ansiedade em seus dedos, mas logo assentiu. Precisava se familiarizar com o ambiente, e, principalmente, se preparar para a chegada de Sung Hoon. Afinal, essa seria a primeira noite deles ali, apenas os dois.

— Sim, por favor — respondeu, tentando disfarçar a pressa em sua voz.

O mordomo começou a guiá-la pelo grande hall de entrada, onde o piso de mármore brilhava sob o brilho dos candelabros. Passaram por várias salas bem decoradas — uma sala de estar aconchegante, uma biblioteca com prateleiras cheias de livros antigos e uma sala de jantar formal. Tudo era bonito, perfeito, mas ela sentia um ar de vazio. Como se o lugar, apesar de magnífico, estivesse à espera de ser preenchido por algo mais.

Ao subirem as escadas, ele a levou até a suíte principal. Jungwon abriu as portas duplas com um gesto suave e deu um passo para o lado, deixando-a entrar sozinha. Ela parou no limiar, olhando ao redor. O quarto era espaçoso e elegantemente decorado, com a cama grande coberta por lençóis de seda e um dossel que lhe dava um ar majestoso. Uma lareira acesa na pequena sala anexa espalhava uma luz quente pelo ambiente, e as cortinas de tecido fino balançavam levemente com o vento da noite.

— Se precisar de algo, estarei por perto — disse o mordomo antes de se retirar, a expressão respeitosa.

Ela assentiu distraidamente e começou a caminhar pelo quarto. Seus dedos passaram pelas roupas de cama, pelos móveis de madeira escura, até que algo chamou sua atenção em um dos armários próximos à cama. Ao abrir a porta, encontrou uma série de roupas cuidadosamente arrumadas, e entre elas... Os pijamas da lua de mel.

Seus olhos se fixaram nas peças delicadas. O tecido leve e macio, os detalhes sutis de renda, a forma como a cor suave se destacava sob a luz suave... Tudo aquilo a fez pensar no que poderia acontecer se decidisse agir de forma mais ousada.

Whispers of Affection ⁎ SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora