Chapter XV

28 6 1
                                    


─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─


Quando abri os olhos naquela manhã, a primeira coisa que vi foram os olhos escuros de Sunghoon fixos em mim. Ele estava deitado de lado, a cabeça apoiada na mão, me observando de um jeito sereno e tranquilo. A proximidade dele fez meu coração bater mais rápido, e por um momento, não soube o que dizer.

Bom dia, princesa — murmurou suavemente, a voz rouca pelo sono, mas calma. Um pequeno sorriso brincava em seus lábios, e eu senti meu rosto esquentar, lembrando de tudo o que tinha acontecido na noite anterior. Não conseguia acreditar que estávamos assim, tão próximos.

— Dormiu bem? — ele perguntou, estendendo a mão para acariciar minha bochecha. O toque era leve, cuidadoso, e eu me peguei relaxando, mesmo com a vergonha misturada às lembranças. Eu só consegui assentir, sem confiar na minha própria voz.

Ele se inclinou e deixou um beijo breve na minha testa antes de se levantar, começando a se vestir com a mesma calma de sempre. Fiquei observando, sem conseguir desviar o olhar, cada movimento dele me prendia como se eu ainda estivesse sonhando. Quando terminou de ajeitar a roupa, olhou para mim de novo, e havia algo em seus olhos que fez meu peito se apertar.

— Vou te esperar lá embaixo. Não demore — disse ele, a expressão suave.

Assenti, observando-o sair. Assim que a porta se fechou, soltei um longo suspiro. Eu mal conseguia processar o que estava sentindo. A lembrança da noite anterior me inundou — os toques, os beijos, a maneira como ele sussurrava meu nome. Rolei na cama algumas vezes, pensando na nossa noite.

Eu estava me apaixonando por ele?

Assim que acalmei meu coração, me levantei devagar, sentindo um leve desconforto no corpo, mas era abafado por uma sensação de algo novo e intenso. Eu não sabia se era apenas atração ou algo mais profundo, mas meu coração batia descompassado ao pensar nele.

Depois de me vestir, desci para encontrá-lo, o estômago revirando de nervosismo. Sunghoon estava sentado na sala de jantar, com uma carta aberta em mãos. Quando me viu, um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

— Ah, você chegou. — Ele dobrou a carta com cuidado, colocando-a de lado antes de sorrir. — Pronta para o café?

Sentei-me, tentando decifrar a expressão dele, mas antes que pudesse perguntar sobre a carta, ele se inclinou para frente, pegando minha mão por um momento.

— Recebi uma notícia esta manhã. Parece que... — Ele hesitou, os olhos encontrando os meus por um breve segundo. — Sua mãe está preparando um baile em nossa homenagem. Um evento para celebrar nosso retorno da lua de mel e nos apresentar formalmente como um casal.

Surpresa, endireitei a postura.

— Um baile? Tão cedo?

Sunghoon assentiu, e havia algo em sua expressão que parecia cauteloso.

Whispers of Affection ⁎ SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora