─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
"Às vezes, o amor se disfarça de confusão, um emaranhado de sentimentos onde o desejo brilha intensamente, mesmo quando o coração está perdido."
Após alguns instantes contemplando o instrumento, ainda ponderando sobre as verdadeiras intenções de Sunghoon ao presenteá-la, ela decidiu que tocar algumas notas poderia aliviar seus pensamentos. Fazia tanto tempo que não se dedicava a um de seus hobbies favoritos. Sentou-se ao piano, e seus dedos deslizavam suavemente pelas teclas, fazendo o som melodioso preencher a sala.
Decidiu não ir ao jardim procurar por Heeseung naquele dia. Evitar encontrá-lo parecia a melhor decisão enquanto ainda não sabia o que fazer sobre Sunghoon. As emoções estavam à flor da pele, e ela não queria adicionar mais complicações ao que já parecia um emaranhado de sentimentos.
As horas passaram lentamente até o entardecer, e, pouco antes do sol se pôr, uma batida leve na porta ecoou pela sala. Sua amiga Beatrice entrou, radiante e animada, com um sorriso largo e os olhos brilhando de alegria.
— Estou noiva! — exclamou Beatrice, quase sem fôlego, suas mãos agitadas expressando a excitação que ela mal conseguia conter, enquanto a jovem cruzava os braços sem acreditar que não sabia de nada. — Eu sei, eu sei... você deve estar me odiando agora! Como eu pude não te contar antes? Mas, escuta, foi tudo tão rápido! Ele é simplesmente maravilhoso! — Ela levou a mão à testa em um gesto dramático, os olhos brilhando. — Ah, eu sou uma péssima amiga, não é? Não te disse uma palavra enquanto me encontrava secretamente com ele.
Ela riu ao ver Beatrice exagerando na culpa, balançando a cabeça com um sorriso divertido.
— Eu nunca te odiaria, Beatrice. — disse, rindo suavemente, e abraçando a amiga com carinho. — Mas você realmente fez falta... eu já estava achando que tinha sido esquecida por você.
— Me perdoa, por favor! — continuou Beatrice, fazendo uma cara de arrependimento exagerado enquanto se sentava ao lado dela. — Mas quem poderia resistir a esse homem incrível? Ele me deixou de pernas bambas.
Ela riu, balançando a cabeça de novo, incapaz de ficar brava com a amiga.
— Tudo bem, Beatrice — disse, suspirando. — Eu fico muito feliz por você, de verdade. Você merece isso tudo. Mas, não vou mentir... eu senti muito a sua falta.
— Agora é a sua vez de me contar. Como você está? — perguntou, inclinando-se um pouco mais próxima. — Como está o casamento com Sunghoon?
A jovem suspirou, finalmente sentindo que podia desabafar. Levou a amiga para um lugar mais reservado da casa e se sentaram. Ela contou tudo, desde os momentos perfeitos que compartilharam na lua de mel até o distanciamento que agora dominava o relacionamento. Explicou como Sunghoon estava ausente o dia inteiro, como ele chegava tarde da noite, e como isso estava a deixando insegura, a ponto de suspeitar que ele pudesse estar com outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers of Affection ⁎ Sunghoon
FanfictionNo início do século XIX, em um período onde casamentos arranjados entre famílias de prestígio eram comuns, a jovem Lady, filha única do Visconde de Northwood, é prometida em casamento ao herdeiro de uma renomada família de outro estado, Lorde Sung H...