─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
"O desejo é meio desespero, meio alegria; uma dança silenciosa entre o medo e a vontade de ceder."
Ela ficou em silêncio por alguns instantes, ainda processando o que havia acontecido. Seu corpo ainda tremia levemente, não só pelo susto de sua entrada repentina, mas pela maneira como o beijo havia mexido com ela. O calor que se espalhava por suas bochechas e o arrepio que ainda percorria sua espinha eram sinais de uma mistura de sensações que ela não conseguia controlar.
Sung Hoon permaneceu perto, mas não a tocou novamente. Ele apenas a observava, como se estivesse tentando decifrar o que ela estava sentindo, ou talvez tentando entender algo dentro de si mesmo. A distância entre eles parecia eletrizante, cheia de uma tensão que ela não estava acostumada a sentir em sua presença.
— Isso... foi sua ideia de recompensa? — Ela finalmente conseguiu perguntar, a voz ainda um pouco trêmula, sem esconder a surpresa.
— Talvez — Sung Hoon respondeu, sua expressão parcialmente divertida, parcialmente séria. — Eu queria ver como você reagiria.
Ela sentiu uma onda de indignação se misturar à confusão que já sentia. Ele estava testando-a? Provocando-a de propósito? Algo em sua postura, no entanto, a impediu de ficar realmente irritada. Havia algo diferente nele naquele momento. Não era a frieza que ele costumava demonstrar, mas também não era o comportamento de alguém totalmente entregue a sentimentos mais profundos. Era algo no meio do caminho, como se ele estivesse testando seus próprios limites.
— E gostou do que viu? — Ela questionou, erguendo o queixo com um toque de desafio, tentando recuperar o controle da situação.
O sorriso de Sung Hoon se alargou levemente, e ele deu um passo para trás, finalmente quebrando o contato visual intenso. Ele parecia estar se divertindo com sua ousadia, mas também parecia satisfeito com a resposta dela.
— Ainda estou decidindo. — Ele disse, sua voz carregada com uma leve provocação, enquanto ele voltava seus olhos para a porta. — Talvez eu te dê outra chance de me impressionar.
A provocação em seu tom a pegou de surpresa. A garota, por um instante, pensou em responder à altura, mas as palavras não vieram. Seu coração estava acelerado demais, sua mente girando rápido demais. Não era só o beijo que a tinha deixado assim, mas o mistério de Sung Hoon. A forma como ele conseguia ser ao mesmo tempo impenetrável e provocador a deixava sem chão.
Ele deu outro passo em direção à porta, deixando um silêncio no ar. Seus olhos encontraram os dela uma última vez, e por um segundo, parecia que ele estava prestes a dizer algo mais. Mas ele apenas fez uma reverência sutil, antes de sair da sala de banho e fechar a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers of Affection ⁎ Sunghoon
Hayran KurguNo início do século XIX, em um período onde casamentos arranjados entre famílias de prestígio eram comuns, a jovem Lady, filha única do Visconde de Northwood, é prometida em casamento ao herdeiro de uma renomada família de outro estado, Lorde Sung H...