Chapter XII

18 4 12
                                    

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

"Agora, como se estivéssemos embriagados Neste momento entre você e eu Parece que o mundo inteiro parou"

Drunk-Dazed - ENHYPEN

⊱❉⊰


𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤


Assim que terminei meu banho, a criada veio me ajudar a vestir algo leve. Felizmente, não seria necessário um vestido pesado, já que, pelo que parecia, não sairíamos da casa hoje. Sunghoon não mencionara planos de passeio.

Aquele beijo.

Balanço a cabeça, tentando afastar a lembrança insistente. O gosto dele ainda pairava nos meus lábios, uma sensação que eu não conseguia ignorar. Não posso ficar pensando tanto nisso. Por mais que pareça certo em alguns momentos, tudo ainda parece tão errado. O magnetismo entre nós é inegável, mas minhas dúvidas continuam me assombrando. A mudança dele... é confusa demais.

Desço as escadas, forçando-me a manter o foco. Tudo aqui é novo, e talvez seja esse o motivo da confusão que sinto. Cada passo ecoa pelo corredor, uma distração bem-vinda para meus pensamentos agitados.

Quando chego ao andar de baixo, um som suave de piano preenche o ar. Fazia dias que eu não tocava, e uma saudade sutil me invade. O som me guia até uma pequena sala aberta, um canto da casa que Sunghoon havia me mostrado, mas que eu havia esquecido em meio ao turbilhão dos últimos dias.

E lá estava ele, sentado ao piano, os dedos deslizando pelas teclas com uma habilidade que me surpreende. Seu rosto estava concentrado, cada movimento do corpo refletindo a conexão profunda que ele tinha com o instrumento. Ele tocava incrivelmente bem, e eu não podia evitar a admiração que isso despertava.

Dou alguns passos em sua direção, tentando não interromper, mas ele percebe minha presença e tira as mãos do piano, erguendo o olhar para mim. Nossos olhos se encontram, e um arrepio percorre minha espinha. Droga.

— Você é um pianista excelente, Sunghoon. — Admito, tentando manter a voz casual. Um sorriso surge em meus lábios, mas ele me encara com uma expressão convencida.

— Talvez eu seja excelente em várias coisas que você ainda não descobriu. — Ele piscou, um sorriso travesso se formando em seus lábios.

De repente, o ambiente parece mais quente. O que está acontecendo comigo?

Disfarço o efeito que ele causa em mim, sorrindo minimamente. Tento desviar o olhar para qualquer coisa que não seja o sorriso sacana que ele ostenta agora, ou seus olhos penetrantes que parecem querer me despir com um único olhar.

Whispers of Affection ⁎ SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora