Capítulo 76 Mostre-se
Depois de comer, Jiang Tang e Chang Jingyi planejaram voltar.
Eles estão fora há muito tempo e a família com certeza ficará preocupada com as ligações do celular nas gerações futuras.
Hoje em dia, as pessoas ainda dependem da comunicação para se comunicarem. Talvez o relacionamento tenha mudado antes que a carta chegasse à era.
Originalmente, Chang Wumo não tinha intenção de voltar com eles. Era certo que as duas meninas andassem de bicicleta juntas. De qualquer forma, elas vieram para cá da mesma maneira e a viagem de volta só as tornaria mais familiares.
Mas assim que Chang Wumo chegou, ele estava prestes a viajar para longe. Planejava voltar para uma visita e também para contar aos pais sobre os planos específicos de trabalho.
Outra coisa é que os amigos da Jiang Tang Youmeat Factory ganharam muitas coisas boas. Seria inconveniente para duas meninas carregarem isso em bicicletas.
Então Jiang Tang levou Chang Jingyi de volta em sua bicicleta, como sempre, enquanto Chang Wumo voltava carregando sua mochila.
A força física e a distância a pé de homens e mulheres são realmente diferentes. Se o próprio Jiang Tang voltasse da sede do condado para a equipe de produção, levaria pelo menos quatro horas.
Isso não inclui o tempo para parar e descansar no meio, que Chang Wumo não precisa. Ele está acostumado com essa jornada e já andou quase sempre em pé.
Claro, as bicicletas são mais rápidas. Jiang Tang levou Chang Jingyi diretamente para a casa de seus tios, principalmente para contar-lhes sobre como foi à sede do condado e conhecer Chang Wumo.
Em relação aos assuntos triviais do trabalho, naturalmente tenho que esperar que o legítimo dono volte e os explique detalhadamente.
Jiang Tang devolveu o carro e foi para casa descansar e levar algumas coisas para a mãe.
Originalmente, os salgadinhos e demais itens da cooperativa de abastecimento e comercialização eram comprados em duas porções, e os do frigorífico também precisavam ser divididos entre as duas famílias.
Mas Jiang Tang não queria testar a natureza humana, então pediu a Chang Wumo que carregasse a cesta de volta.
Ela já havia tirado com antecedência as coisas que queria levar para a mãe e silenciosamente as colocado no armário de armazenamento.
O que Chang Wumo carregou foi principalmente para seu tio e sua tia, e depois alguns livros.
Qi Yulan ouviu as palavras de Jiang Tang e estimou o tempo. Era hora do garçom retornar à equipe de produção.
Ela esperou cedo no cruzamento, então Chang Wumo, que voltou com uma cesta nas costas, foi recebido pelo carinho de sua mãe antes mesmo de chegar à porta de sua casa.
"Xiao Mo, quando você aprendeu a dirigir e realmente encontrou um emprego no condado com essa habilidade?" Qi Yulan perguntou em voz alta quando viu seu segundo filho à distância.
Chang Wumo ficou atordoado por um momento, depois olhou para o ambiente ao seu redor e de repente entendeu a verdadeira intenção de sua mãe.
Ele ficou um pouco pasmo, mas não pretendia estragar o bom humor do velho.
Ele respondeu de forma muito cooperativa: "Aprendi há muito tempo, mas não tinha onde fazer isso antes, então não senti necessidade de falar sobre isso em todos os lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...
RomanceTITULO: Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres defensoras de bucha de canhão Jiang Tang é transformada na personagem coadjuvante feminina bucha de canhão do romance de época, no grupo de controle da heroína Koi e na pri...