Capítulo 71-75

152 16 9
                                    

 Capítulo 71 Não há atalho para aprender

  Com isso, Chang Jingyi, a única garota do time que ainda tem férias de verão, tem uma boa parceira, sua futura segunda cunhada.

  Mesmo que não estejam na mesma escola, os dois estarão no terceiro ano do ensino médio e terão que despender mais tempo e energia estudando.

  Então os dois costumam se reunir, sair para trabalhar juntos e ler e escrever juntos.

  Chang Jingyi, que também passava metade do tempo estudando e metade trabalhando, de repente soltou um suspiro depois de ficar com Jiang Tang por alguns dias:

  "Irmã Tangtang, você se atrasou. Se você pudesse ir para a escola desde o início, suas notas seriam muito melhores que as minhas.

  Jiang Tang apenas sorriu e não disse nada. Afinal, a situação dela era diferente da do proprietário original. O que ela mostrou agora foram os resultados acumulados de mais de dez anos de estudos em sua vida anterior.

  Na verdade, não existe atalho para aprender. O talento é importante, mas o mais importante é a perseverança e o trabalho árduo todos os dias.

  "Então agora que você tem condições de estudar na escola, você deve dar o seu melhor para ser digno dos seus resultados de aprendizagem.

 Aprender é um processo de acumulação. Não decida seu futuro prematuramente. "Não posso evitar, Jiang Tang ainda o convenceu assim.

  Ela não poderia dizer diretamente à menina que o vestibular seria retomado em menos de dois anos. Ela só poderia lembrá-la indiretamente de que não deveria esquecer sua intenção original e trabalhar duro.

  Felizmente, a menina está disposta a ouvir conselhos.

  Chang Jingyi acenou com a cabeça vigorosamente com uma expressão séria: "Com certeza estudarei muito. Sei que ainda posso estudar no campus brilhante agora porque meu segundo irmão me deu a oportunidade.

  Pelo bem do meu segundo irmão e dos meus pais, com certeza tirarei boas notas. "

  É claro que ela sabia que muitas pessoas da equipe fofocavam pelas suas costas, dizendo que seus pais eram doentes mentais.

  Enquanto seu filho trabalhava na agricultura em casa, sua filha foi estudar, Chang Jingyi nunca refutou isso fora, mas ela também não estava convencida em seu coração.

  Quem disse que as meninas devem ser piores que os meninos?

  Jiang Tang apenas sorriu e disse: "Lembre-se de como seu segundo irmão e seus pais são bons para você, mas não coloque tanta pressão sobre mim. Ler mais é bom para você.

  Você não quer aprender com os outros. Vamos, vou pegar uma bicicleta emprestada e levar você para um passeio. "

  "Irmã Tangtang, você ainda sabe andar de bicicleta?" Chang Jingyi ficou extremamente surpreso.

  "Seu segundo irmão me ensinou algumas vezes quando me levou de bicicleta algumas vezes atrás." Jiang Tang respondeu com muita naturalidade.

  Hehe, bode expiatório perfeito.

  Além disso, o processo de ir ao quartel-general da brigada para pegar uma bicicleta emprestada foi muito tranquilo, ao contrário de Chang Wumo, que teve que trabalhar duro com seu tio antes de poder pegar a bicicleta emprestada. Depois, o líder da brigada o repreendia todas as vezes por não gostar. a bicicleta.

  Afinal, a reputação de Jiang Tang na equipe é muito boa agora. Quer ela conheça habilidades médicas ou não, é uma coisa, mas ela é talentosa na leitura e pode realmente ajudar a todos.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora