Capítulo 176-180

94 15 4
                                    

Capítulo 176 Da mudança quantitativa à mudança qualitativa

  Hoje em dia, mesmo sendo diretor da cooperativa de abastecimento e marketing, a família de Xu Jiahui tem falta de carne.

  Especialmente porque o filho mais velho ainda não voltou, Xu Jiahui sente uma dor insuportável no coração toda vez que pensa em seu filho mais velho sofrendo em um lugar remoto.

  Então ela também queria comprar mais carne e fazer bacon fresco | carne seca para mandar ao patrão, para que ele pudesse melhorar sua alimentação no campo.

  Jiang Tang tinha uma maneira de comprar carne de graça. É claro que Xu Jiahui ficava feliz. Cada vez que podia comprá-la, ela comprava vários quilos dela.

  Portanto, ela ficou muito feliz em ver Jiang Tang.

  Acontece que este produto defeituoso continha alguns pedaços de tecido rasgados. Eles não eram grandes, mas tinham padrões e cores brilhantes.

  E mesmo sendo de pano, tem algumas peças que não são muito pequenas, então pode ser montado para costurar um vestidinho.

  Se Xu Jiahui não fosse o diretor e quisesse sustentá-la primeiro, temo que aqueles vendedores teriam vendido todos os itens.

  Xu Jiahui sentia que estava envelhecendo e era apropriado para uma garota como Jiang Tang recuperar um cabelo de tecido floral de cores tão vivas.

  As relações humanas são assim, o que vai e vem, Xu Jiahui simplesmente não aceita dinheiro.

  Não valem alguns centavos, basta vendê-los por um bom preço.

  Jiang Tang não foi educada e colocou-o diretamente em sua sacola favorita de tricô à mão. Se fosse comida comum, com certeza seria colocado na mochila.

  Desde o início, Jiang Tang achou estranho carregar uma mochila, mas agora está acostumado.

  Afinal, esta é a ferramenta mais prática para muitos camponeses desta época irem à cidade, e é realmente cómodo e cómodo para transportar muitas coisas.

  Mas para dizer qual é a sua preferida, ainda deve ser esta bolsa feita à mão que ela pediu especialmente à tia da aldeia para tricotar para ela.

  Jiang Tang desenhou ela mesma os desenhos com base no artesanato das gerações posteriores, e então sua mãe pediu a uma mulher de sua amiga na aldeia que os tricotasse.

  Sem falar que era muito bonito, Jiang Tang tinha um, e depois tricotou outro para a mãe.

  De qualquer forma, os principais materiais são o bambu e o rattan que estão disponíveis na aldeia e também deu à pessoa 50 centavos por cada sacola pela taxa de artesanato. A tia disse que ficou com vergonha, mas ficou feliz em comprá-la por 1 yuan.

  Xu Jiahui também notou a bolsa que Jiang Tang carregava e não pôde deixar de sorrir: "Essa sua bolsa é muito linda.

  Para ser sincera, ela sabia de tudo que se vendia em todo o município, mas nunca tinha visto nada parecido.

  Originalmente, Xu Jiahui estava se perguntando se o marido de Jiang Tang o trouxe de fora. Não é barato?

  No final, Jiang Tang disse diretamente: "Pedi à tia da aldeia que me ajudasse a tecer isto. Da próxima vez que for à cidade, trarei um para você".

  "Sua tia da aldeia fez isso sozinha? E as matérias-primas——"

  Felizmente, ela é uma mulher que pode ser diretora da cooperativa de abastecimento e marketing do condado, e seu cérebro funciona muito rápido.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora