Capítulo 141-145

118 15 3
                                    

 Capítulo 141 Esqueci coisas importantes

  Isso mesmo, como a distância era tão curta, Jiang Tang nem precisou andar de bicicleta e voltou a pé para a casa dos pais em pouco tempo.

  "Mãe, estou de volta." Jiang Tang gritou bem alto do lado de fora do quintal.

  "Tangtang, estou aqui." A voz feliz e os passos ansiosos de Su Huijuan vieram da sala.

  Na verdade, a porta do pátio estava fechada e Jiang Tang pôde simplesmente empurrá-la para abri-la pelo lado de fora.

  Mas hoje em dia, toda vez que ela voltava para a casa dos pais, a mãe sempre vinha e abria a porta.

  Só de poder ver a filha alguns segundos antes, esse é o amor de uma velha mãe pela filha.

  Na verdade, Jiang Tang não estava tão ansiosa para conversar com a sogra quanto ela esperava.

  Principalmente porque moramos muito perto.

  Su Huijuan evitou deliberadamente suspeitas antes de voltar para casa, então os dois não se encontraram na aldeia.

  Mais tarde, porém, Jiang Tang teve que ir ao posto de saúde para trabalhar, e Su Huijuan costumava ir ao posto de saúde para ajudar os moradores a conseguir remédios e assim por diante.

  Era impossível para as duas pessoas não se conhecerem. Durante esse período, Chang Wumo pegava e voltava de bicicleta, e Jiang Tang também planejava ir e voltar do trabalho sozinha no futuro.

  Quando sua mãe estava indo para a comuna, ela poderia levá-la com ela.

  Ou, às vezes, na aldeia, há definitivamente muitas oportunidades para duas pessoas se conhecerem. Jiang Tang sentiu-se desconfortável no início porque era recém-casada.

  De repente, juntando-se a outra família de uma família, ela estava preocupada em não se adaptar e viver uma vida boa, e seu humor ficaria instável, então ela sentiria ainda mais falta da mãe.

  Vários dias se passaram. Seu marido está com ela e seus sogros são bem-humorados e fáceis de conviver.

  Seu irmão, cunhada e cunhada também se divertiram brincando com ela, especialmente porque a vida de Jiang Tang ficou ocupada novamente depois que ele foi trabalhar, e ele não teve tempo para pensar no que estava acontecendo e não foi.

  "Mãe, eu fiz pãezinhos no vapor em casa e minha sogra me pediu para trazer alguns. Tem também uma tigela de mingau. Ela disse que você não precisa cozinhar para o almoço.

  Jiang Tang tirou o prato virado da cesta de bambu e abriu a tampa para revelar os pãezinhos de farinha branca dentro, além do mingau de milho quente.

  Para Su Huijuan, este é o melhor almoço.

  "Sua sogra é uma boa pessoa e seu filho está sempre pensando em mim.

  Mas Tangtang, afinal, você agora está casado e tem uma cunhada na família Chang.

  Não leve todas as coisas boas para a casa da sua mãe. Não faça isso da próxima vez. Sua mãe saberá comer bem em casa. "

  Jiang Tang acenou com a cabeça repetidamente, mas disse que sim, sua mãe tinha a palavra final se cooperaria com ele ou não.

  Vendo sua filha assim, Su Huijuan também sabia o que Jiang Tang estava pensando. Por um lado, ela estava muito satisfeita por sua filha ter crescido e se tornado sensata.

  Mas ela também está preocupada. Afinal, o relacionamento entre sogra, nora e cunhada é o mais difícil de conviver depois que essa mulher se casa, e ela mesma sofre muito com isso. .

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora