Capítulo 101-105

136 17 2
                                    

 Capítulo 101 Representação Gráfica

  O rosto de Su Huijuan mudou naquela época, e ela até teve vontade de olhar para trás, pensando que ir jantar na casa de seus futuros sogros naquela hora causaria fofoca.

  Jiang Tang não teve medo e até puxou a mãe para dar alguns passos rapidamente, falando deliberadamente em voz alta apenas para Liu Dan ouvir.

  Olhando nos olhos de Liu Dan, olhando para as coisas em sua cesta sem piscar, Jiang Tang continuou:

  "Meu segundo irmão tem que comprar coisas para ser filial com minha mãe depois do trabalho, então naturalmente não esquecerei minha tia.

  Opa, segunda tia, sua família Honghong também está procurando um parceiro, certo?

  Mas você precisa manter os olhos abertos e observar com atenção. No futuro, você deverá encontrar alguém melhor e mais capaz do que o irmão Chang. "

  Quem da equipe não sabia que a segunda nora da família Jiang já havia anunciado que com certeza encontraria um genro da cidade do condado que se sairia melhor do que a equipe de transporte.

  A pertinência dessas palavras era tão óbvia que até Jiang Tang e Chang Yuzhu ficaram com raiva.

  Mas a notícia foi divulgada. É difícil encontrar um genro que trabalhe no município. Por que um homem com residência permanente registrada na cidade se casaria com uma camponesa?

  Quanto a Jiang Aiguo e Chang Wumo, os rapazes pobres do campo conseguem encontrar empregos formais no condado. Esta situação geralmente raramente acontece.

  Então Liu Dan disse duramente que, se conseguisse, daria à outra parte um presente de cinco dólares para casar.

  Esse dinheiro é realmente muito dinheiro, e muitas mulheres ficam tentadas e usam todos os seus contatos para pesquisar em todos os lugares.

  Jiang Hong viu alguns deles nos últimos dias e eles realmente são residentes urbanos com empregos oficiais.

  Mas aqueles homens eram muito feios ou muito feios para se olhar, e tanto Liu Dan quanto Jiang Hong se sentiram mal quando os viram.

  Ou ela era viúva criando o filho e seria madrasta no passado, e Jiang Hong também não estava feliz.

  Ela então reclamou que a casamenteira não estava dando o melhor de si e não iria apresentá-la a um bom par.

  As palavras que ele disse não foram agradáveis, o que irritou a outra parte, então ele respondeu diretamente:

  "Você tem essas condições, quão melhor homem você deseja encontrar?"

  Como Liu Dan agiu abertamente, muitas pessoas na equipe ficaram preocupadas com a forma como sua filha olhava para os outros, então essa notícia se espalhou.

  A comoção fez Liu Dan se sentir sem vergonha novamente, e vendo Chang Wumo sendo tão gentil com a terceira família, mesmo tendo sucesso, ele naturalmente se sentiu infeliz.

  Sendo ridicularizado por Jiang Tang, Liu Dan quis retaliar, mas vendo o quão grande era Chang Wumo.

  Então outro homem grande saiu do quintal. Ficou tão assustado que fugiu sem dizer uma palavra.

  Aqui, Chang Wuwen e Cao Da ouviram a voz de sua futura cunhada lá fora, no quintal, e saíram correndo. Quando viram a galinha, estreitaram os olhos de tanto rir.

  Mas ele disse para a sogra: "Mãe, por que você matou a galinha?"

  Qi Yulan revirou os olhos e disse: "Se você não tem nada sério para fazer, quem vai matar o frango para comer?

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora