Capítulo 96-100

120 20 3
                                    

 Capítulo 96 Todo mundo tem presentes

  Mas não é isso que todo mundo quer fazer. Quando você está trabalhando lá, você não precisa encontrar água para beber quando está com sede?

  Comparado com ser insalubre e com risco de vida, salvar vidas é definitivamente mais importante.

  Claro, se Jiang Tang estivesse aqui, ela diria a Chang Wumo que isso é chamado de espírito de resolver as necessidades de nível material primeiro, mas depois.

  Não importa o que aconteça, as pessoas sempre têm que viver primeiro e depois pensar em viver uma vida melhor.

  Depois que Chang Wumo soube disso, pensou em comprá-lo para sua família, principalmente para seu pai e irmão mais velho. Seria muito mais conveniente sair para trabalhar com um copo d'água.

  Existem regras padrão na equipe de transporte. Os motoristas que viajam longas distâncias atenderão alguns pedidos ou transportarão algumas mercadorias em particular.

  Caso contrário, com apenas o mesmo salário, quem estaria disposto a mudar para outro lugar.

  Agora não é como algumas décadas depois. A acomodação ao longo do caminho é extremamente inconveniente. É comum dormir diretamente no carro à noite se você não conseguir se atualizar.

  Ou uma refeição casual de pãezinhos cozidos no vapor e água fria, e depois fome.

  O que é ainda mais assustador é que a segurança pública neste momento não é tão boa quanto a das gerações posteriores. Você pode perder a vida se encontrar ladrões de carros ou agressores nas estradas ao longo do caminho.

  Como você pagou mais, certamente receberá as recompensas correspondentes.

  Na verdade, é semelhante ao homem traiçoeiro da década de 1980, mas este termo ainda não apareceu e o mercado ainda não foi liberalizado.

  Apenas algumas pessoas com capital e inteligência ousaram fazer isso, e aconteceu que o mestre de Chang Wumo, camarada Shen, foi um dos melhores.

  Não é que Chang Wumo não tenha trabalhado antes, só que ele não podia sair naquela época e foi só uma pequena luta. Desta vez pode-se dizer que ele mostrou seu talento.

  Foi uma coincidência ou foi a bênção que Jiang Tang trouxe para ele.

  Depois de ingressar na equipe de transporte, Chang Wumo teve certeza de que o camarada Shen queria se tornar seu aprendiz. Ele era um motorista veterano da equipe de transporte, com a melhor tecnologia e os mais ricos recursos.

  Naturalmente, ele não aceitaria um discípulo facilmente. Acontece que Chang Wumo discutiu com Jiang Tang o que fazer.

  Não sei se era porque ele era bom em leitura, mas Chang Wumo achava que Jiang Tang era muito melhor do que as garotas comuns do campo, pelo menos em termos de conhecimento.

  Mesmo que fosse sua irmã biológica, reconhecida como uma boa estudiosa na comuna, Chang Wumo sentia que ela não era tão boa quanto Jiang Tang.

  Então, depois de confessar que iria trabalhar na equipe de transporte, Chang Wumo discutiu com Jiang Tang a questão do aprendizado.

  Os dois concordaram que deveriam encontrar a pessoa mais poderosa para se tornar seu aprendiz. Afinal, Chang Wumo planejava trabalhar duro na equipe de transporte e fazer seu nome.

  Depois de identificar o camarada Shen, as coisas não foram tão fáceis. Havia muitas pessoas na equipe de transporte que queriam se tornar seus professores.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora