Capítulo 126 Três mulheres e um drama
"Juro pela minha vida que tratarei bem o camarada Jiang Tang durante toda a minha vida."
A voz de Chang Wumo era alta, fazendo com que o grupo de jovens atrás dele caísse na gargalhada.
Até Jiang Tang ouviu isso lá dentro e teve vontade de rir um pouco.
Não sei por que, mas acabei de me lembrar das falas clássicas de Hedong Lion's Roar.
Na verdade, como casal, não existe o vento leste dominando o vento oeste ou o vento oeste dominando o vento leste. É ortodoxo apoiar um ao outro e viver uma vida juntos.
Em sua vida anterior, Jiang Tang sempre esteve muito ocupada com os estudos. Ela também queria se formar cedo e trabalhar em um hospital, e também se dedicou seriamente aos estudos e a diversas atividades práticas.
Só quando ele estava quase terminando a escola é que ele realmente começou a namorar. Além disso, Jiang Tang era muito sério e estava com pressa para se casar desde o início do relacionamento.
Mas ele nunca esperou que seria traído.
Fazendo isso de novo, a situação é muito parecida com a da vida anterior.
As duas pessoas planejavam se casar pouco depois de confirmarem o relacionamento. Desta vez, eles conseguiram ter sucesso sem problemas e continuarão bem?
Su Huijuan verificou novamente e descobriu que sua filha era de fato a garota mais bonita da aldeia, e então abriu a porta com satisfação.
Então Chang Wumo foi empurrado por um grupo de jovens e foi o primeiro a entrar na casa.
Ele viu a noiva à primeira vista e então uma pitada de surpresa brilhou nos olhos de Chang Wumo.
É claro que ele sabe que Jiang Tang é bonito, mas o Jiang Tang de hoje não só parece bonito, mas também tem um sabor indescritível.
Chang Wumo ficou chocado e pasmo.
Originalmente, ele queria dizer algo para expressar seus sentimentos, mas Chang Wumo descobriu que sua garganta estava um pouco seca e ele não soube o que dizer por um tempo.
Para se preparar para o casamento de hoje, ela e seus bons amigos estudaram muito na noite passada, e até a mãe e a irmã dele ajudaram com sugestões.
Como resultado, ao conhecer a linda noiva hoje, Chang Wumo descobriu que era inútil, por mais bem preparado que estivesse.
Tudo o que ela precisava fazer era olhar diretamente para ele e ele perderia completamente a cabeça.
Junto com Chang Wumo, além de seu bom irmão Xu Dong, também há irmãos com ideias semelhantes que ele conheceu na equipe de transporte nos últimos meses.
Esta foi a primeira vez que várias pessoas viram Chang Wumo, que era eloquente e bom em lidar com as coisas externas, parecendo sem palavras. Todos ficaram muito felizes e disseram que esta viagem era a certa.
Em meio às risadas ao seu redor, Chang Wumo voltou a si e se esforçou para conter sua excitação interior.
Ele deu um passo à frente e ficou cerca de um metro na frente de Jiang Tang.
Foi Wang Zha quem abriu a boca: "Nora, estou aqui para buscá-la".
Então, sem esperar a reação de ninguém, ele pegou a noiva diretamente pela cintura.
Isso também foi discutido pelos pais de ambas as partes.
De modo geral, os pés da noiva não devem tocar o chão quando ela sai, e os irmãos devem carregá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...
RomanceTITULO: Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres defensoras de bucha de canhão Jiang Tang é transformada na personagem coadjuvante feminina bucha de canhão do romance de época, no grupo de controle da heroína Koi e na pri...