Capítulo 201-205

94 14 5
                                    

 Capítulo 201 Reversão do Destino

  Chang Wumo rapidamente se desculpou ou algo assim, mas Jiang Tang estava muito zangado e não tinha intenção de perdoá-lo facilmente.

  Caso contrário, essa pessoa certamente fará isso de novo na próxima vez.

  Então, alguns dias depois, um repórter de jornal veio entrevistar Chang Wumo, ou um repórter do jornal provincial.

  Jiang Tang sabia disso, então pediu especialmente a Chang Wumo que vestisse uma nova roupa e cortasse o cabelo para parecer mais enérgico.

  A entrevista correu bem, e o jornal que mais tarde elogiou os feitos heróicos de Chang Wumo foi apreciado por Qi Yulan, com a intenção de mantê-lo como herança de família.

  Jiang Tang não sabia se ria ou chorava, então simplesmente comprou vinte exemplares e os guardou em casa.

  Como resultado, Chang Zhirong e Qi Yulan exageraram ainda mais. Várias cópias escaparam de casa. O líder da equipe enviou uma cópia para seus parentes e amigos próximos.

  Isso foi ótimo para os ancestrais, então a família fez uma comemoração deliciosa e todos os pratos duros foram comprados por Jiang Tang.

  Por ter sido ela quem confiou o relacionamento, Qi Yulan deu o dinheiro diretamente, embora na verdade tenha sido o dinheiro da família do segundo filho que foi entregue ao sogro.

  Mas um código é igual a um código, e o dinheiro entregue ao público fica nas mãos do segundo velho.

  Mas desta vez foi o segundo filho mais velho quem fez uma contribuição e apareceu no jornal, o que foi ótimo. Os pais tiveram que oferecer um banquete aos filhos, por isso o segundo filho mais velho deve ter pago por isso.

  Jiang Tang não recusou, comprou ossos de carne e outras coisas e planejou preparar um novo prato com a sogra para recompensar a todos.

  As pessoas hoje em dia preferem carne gordurosa, porque a carne gordurosa pode ser frita para produzir muita banha para cozinhar, que pode ser usada como óleo reabastecedor.

  A barriga de porco meio gorda e meio magra é a mais popular, e a carne magra é média. Em termos relativos, a popularidade da carne com osso é a mais baixa em Chengdu.

  Não é rentável pesar os ossos, mas não há muita carne neles.

  No entanto, Jiang Tang trouxe várias costelas de porco e ensinou a sogra e a cunhada a fazer uma sopa mais deliciosa, então todos na família aceitaram.

  Em particular, Jiang Tang analisou-o do ponto de vista médico e disse-lhes que a sopa de costela de porco é mais nutritiva e boa para a saúde das pessoas.

  Como resultado, as pessoas da família de Lao Chang passaram a aceitar mais costelas de porco.

  "Mãe, aprendi um novo método com alguém da comuna hoje, vamos tentar?"

  Jiang Tang disse isso e Qi Yulan concordou prontamente. Todos os outros membros da família de Lao Chang também sabiam que a segunda nora conhecia muitos amigos capazes lá fora.

  Talvez eu tenha aprendido com o chef de um hotel estatal, e a comida com certeza será deliciosa.

  Primeiro pique as costelas em pedaços pequenos, pique algumas cebolas, gengibre e alho, principalmente alho picado.

  As costelas foram marinadas com sal e molho de soja. A segunda nora também comprou os temperos na cozinha, caso contrário os caipiras não seriam tão exigentes em comer.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora