Capítulo 136-140

119 15 4
                                    

 Capítulo 136: Defendendo e beneficiando o mundo

  Finalmente, depois que Chang Wumo adormeceu naquela noite, a consciência de Jiang Tang ainda estava desperta.

  Então ela aproveitou a oportunidade para mergulhar em sua própria mente e começou a se comunicar com o sistema de auto-resgate.

  [Xiaojiu, qual é o presente de casamento que você quer me dar? 】

  [Sistema de auto-resgate: um grande pacote de presente, com certeza haverá algo que você deseja e gosta como anfitrião. 】

  Quando o texto sobre o sistema apareceu, ela descobriu que havia uma área recém-desbloqueada no shopping do sistema para ela comprar. Os itens eram muito baratos e, o mais importante, eram tudo o que Jiang Tang mais precisava no momento.

  【Área de grãos, óleo, arroz e macarrão】

  [Xiaojiu, você finalmente conquistou meu coração desta vez. 】

  [Sistema de auto-resgate: Anfitrião, você pode ter prejudicado este sistema, mas em que momento este sistema foi ruim para você? 】

  Jiang Tang apenas disse "haha" e parou de falar. Ela não foi enganada o suficiente pelo sistema?

  Mas desta vez, Jiang Tang realmente tem que agradecer ao sistema de auto-resgate.

  Quando soube que teria esse presente, adivinhou que o shopping do sistema poderia desenvolver uma nova área para que ela pudesse comprar mais coisas.

  Originalmente, Jiang Tang estava supondo que se houvesse uma boa área de alimentos frescos e cozidos, ela seria gananciosa.

  Quando cheguei aqui, não tinha comida e roupas suficientes, mas agora basicamente não falo em correr para ter uma vida próspera, mas pelo menos não preciso me preocupar com comida e bebida.

  É assim que as pessoas são. Depois de comer e beber o suficiente, elas querem comer e beber algo melhor. Frango frito, espetinhos e chá com leite não são deliciosos?

  Mas quando Jiang Tang realmente viu esta "Seção de Temporada, Óleo, Arroz e Macarrão", ela sabia que era disso que ela mais precisava no momento.

  Apenas ser alimentada e vestida não é o propósito final de sua vinda para este tempo e espaço. Jiang Tang sabe que o desejo do proprietário original é que sua mãe também possa ser feliz.

  No mínimo, não haverá mais um final tão miserável como morrer de fome.

  Agora, Jiang Tang espera até ajudar mais pessoas e melhorar sua qualidade de vida.

  Se você é pobre, pode se beneficiar; se for rico, pode ajudar o mundo.

  Embora ela não tenha um sentimento tão grande, em seu coração ela também espera que sua família e amigos próximos possam viver uma vida melhor.

  No passado, ela só comprava um grande pãozinho de carne quente no shopping quando ocasionalmente sentia fome, mas na verdade, ela esperava que toda a família pudesse sentar e comer pãezinhos e bolinhos juntos.

  Pensando bem, Jiang Tang chegou à seção recém-desbloqueada de grãos, óleo, arroz e macarrão. O que ele mais viu foram os barris de óleo de cozinha bem arrumados nas prateleiras.

  Da esquerda para a direita, eles estão organizados de acordo com o tamanho. A garrafa menor tem 500L e a garrafa maior tem 6L.

  São diversas marcas, e as categorias também são bem completas, como óleo de milho, óleo blend, óleo de girassol, óleo de amendoim, etc.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora