Capítulo 21-25

225 29 1
                                    

Capítulo 21 Diferente

  Originalmente, o remédio chinês preparado era para reabastecer o temperamento do corpo e torná-lo suave, e tanto Jiang Tang quanto sua mãe podiam tomá-lo.

  Agora adicione as fatias de ginseng, que estão crocantes. Jiang Tang adiciona outra tigela de água.

  Quando chegar a hora, duas tigelas de comida estarão cozidas e ela e a mãe poderão beber uma tigela cada.

  De qualquer forma, as propriedades medicinais não entram em conflito quando combinadas, podendo exercer seus respectivos efeitos.

  O café da manhã é bastante rico. Além do mingau de batata doce, há também dois ovos cozidos.

  Isso mesmo, dois.

  Não sei se a velha galinha de casa a esclareceu. Agora ela põe dois ovos por dia, um de manhã e outro à noite.

  Além da surpresa inicial, Su Huijuan agora está muito calmo.

  Ao mesmo tempo, ela também alertou a filha para não falar sobre isso fora de casa, pois ela poderia se meter em encrencas.

  Jiang Tang entendeu melhor a verdade e concordou com a cabeça.

  Não é porque uma galinha pode botar dois ovos que Su Huijuan está disposta a comer um ovo. Ela é realmente uma garota sensata que sabe como se preocupar com os outros.

  Cada vez que comia ovos cozidos, ela tinha que dar metade deles, e sempre colocá-los diretamente na boca, o que impedia Su Huijuan de comê-los.

  De qualquer forma, já existem alguns, então basta ferver dois ovos.

  Depois do café da manhã, Jiang Tang tirou o remédio chinês frito, que por acaso eram duas tigelas para mãe e filha beberem juntas.

  Su Huijuan sentiu algo estranho depois de um gole, mas vendo que o rosto da filha parecia normal, ela acalmou suas dúvidas.

  Jiang Tang apenas fingiu não saber. De qualquer forma, ela limpou os resíduos do remédio e colocou as fatias de ginseng fervido no espaço.

  As duas mulheres trabalharam juntas para lavar a louça e o fogão, e arrumaram a casa inteira juntas.

  Então Jiang Tang ouviu a mensagem do sistema, pedindo que mais cinquenta pontos fossem creditados. O trabalho deixa as pessoas felizes!

  O início da primavera está prestes a passar e o tempo está esquentando. A diligente Su Huijuan começa a tirar algumas colchas grossas e jaquetas que usou no inverno e trocá-las.

  Aqueles panos de algodão estavam muito gastos. Jiang Tang parecia indefeso.

  Su Huijuan ia levar essas coisas para lavar no rio, mas sua filha não teve permissão para ir atrás.

  O motivo é simples: "Você acabou de cair na água, então não é bom lavar roupa na beira do rio. Além disso, seu corpo está fraco e você não deve se expor a muita água fria".

  Jiang Tang não podia se opor ao amor de Quanquan por sua filha. Acontece que ela poderia ir às montanhas para dar uma olhada sozinha.

  Depois de subir a montanha, Jiang Tang colheu todas as ervas que eram úteis.

  Metade disso é coletada no espaço do sistema e a outra metade é retirada, e há muitos outros ganhos.

  Já estamos em abril, época em que todas as coisas ganham vida. Além das plantas, também é possível ver muitos pequenos animais na montanha.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora