Capítulo 206 Deve viver
Jiang Tang ainda estava um pouco indiferente, mas Qi Yulan, que sabia mais sobre as coisas na aldeia, imediatamente disse a ela: "A cunhada dela está prestes a dar à luz e o sangramento agora não será ..."
Antes de terminar de falar, Jiang Tang já havia entendido: "Ok, vou até lá agora, não se preocupe".
Felizmente, ela também tem um kit médico extra em casa. Ela o viu quando o shopping do sistema lançou produtos especiais da última vez. Esse tipo de kit médico é simples e conveniente.
Pelo menos ela não o viu no posto de saúde do lado de Lao Wang, então simplesmente comprou quatro deles.
Jiang Tang deu um para sua mãe, minha mãe e Wang Zixuan, e a fonte foi encontrada. Seu marido o viu quando saiu do carro e o trouxe de volta.
De qualquer forma, eles não se esforçariam para perguntar a Chang Wumo, então o marido dela, que era motorista de ônibus de longa distância, era realmente tão útil quanto óleo de cobra.
Ela ainda não estava qualificada para ir ao posto de saúde, então simplesmente deixou seu kit de primeiros socorros em casa. Inesperadamente, seria útil agora.
Jiang Tang seguiu apressadamente a menina até sua casa, seguida pela sogra e pela sogra.
Su Huijuan estava realmente preocupado e Qi Yulan tinha a mesma mentalidade, então os dois idosos simplesmente marcaram um encontro para sair juntos.
Isto é na minha própria aldeia. Com eles aqui, se acontecer alguma coisa, haverá alguém para cuidar de mim.
Como mulheres, todas sabem que é uma grande dificuldade para esta mulher dar à luz um filho.
Assim como Qi Yulan, mesmo que ela não conheça habilidades médicas, é bom pensar que ela pode ajudar.
Principalmente para ajudar a nora. Afinal, Tangtang não é parteira e parece que está sangrando muito. Talvez a situação atual não seja boa.
Com certeza, quando Jiang Tang seguiu a menina até a casa dela, ele só viu uma mulher grávida deitada na cama.
Havia muito sangue sob seu corpo e os lençóis estavam manchados de vermelho, o que parecia bastante assustador.
Tomando uma decisão decisiva, ela disse imediatamente à menina que a trouxe aqui: "Vá chamar de volta os seus adultos. Estou aqui, não se preocupe".
A menina respondeu e saiu correndo rapidamente.
Jiang Tang suspirou, a situação era muito, muito ruim.
A julgar pelas suas atuais habilidades médicas, a situação é muito ruim, principalmente porque ela não tem equipamento médico suficiente disponível.
Aparentemente a mulher precisava ir ao hospital para fazer uma cirurgia, então seus pais tiveram que estar presentes.
Que coincidência, Jiang Tang, a mulher grávida, a conhecia.
Não, deve-se dizer que é o proprietário original, porque a mãe se chamava Jiang Lili.
Ela também é uma garota da família Jiang e é considerada prima do proprietário original, mas a relação entre as duas famílias é distante.
A situação familiar de Jiang Lili não é boa e não existe tal coisa de favorecer os meninos em vez das meninas ou de não tratar as meninas como seres humanos. É só porque a família é muito pobre e tem muitos filhos para alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...
RomanceTITULO: Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres defensoras de bucha de canhão Jiang Tang é transformada na personagem coadjuvante feminina bucha de canhão do romance de época, no grupo de controle da heroína Koi e na pri...