Capítulo 156-160

114 15 7
                                    

Capítulo 156: Não especular é mais do que meia frase

  Jiang Tang gritou exageradamente: "Irmã Yuzhu, você me arranhou".

  Então ele puxou o braço com força e ouviu o pedido de desculpas muito hipócrita da outra parte:

  "Oh, sinto muito, irmã Tang, eu estava muito animada e usei um pouco de força.

  Sinto muito. Como você sabe, não estou tão feliz com algumas coisas agora que estou grávida. "

  Em pouco tempo, ele mudou de nome três vezes. Este San Yuzhu é realmente uma pessoa.

  Para ser digna de ser uma heroína, sua velocidade de reação não é comparável à das garotas comuns da aldeia.

  Depois que os corpos das duas pessoas pararam de entrar em contato, Jiang Tang não ouviu aquela voz diferente novamente. Pelo que podia ver a olho nu, Chang Yuzhu parecia realmente querer se reconciliar e ser uma boa irmã para ela.

  Para confirmar o que pensava, Jiang Tang tomou a iniciativa de segurar a mão de Chang Yuzhu: "Irmã Yuzhu, veja o que você disse, não fomos sempre boas irmãs?"

  Com certeza, outra voz apareceu em seus ouvidos:

  [Bah, que tipo de boas irmãs vocês são? Se vocês são tão boas irmãs, seu homem voltou do carro com tantas coisas boas, por que não me deu algumas? 】

  Mas em sua boca, Chang Yuzhu disse: "Isso é natural. Somos boas irmãs. O irmão Patriot e o irmão Mo também são bons irmãos".

  Outra voz disse a Jiang Tang:

  [Maldito Jiang Tang, maldito Chang Wumo, não deveria haver um acidente grave e morte naquele trem?

  Chang Wumo foi lá e nada aconteceu, e ele recebeu o crédito do irmão Patriota. Isso é realmente demais.

  Este par de vadias merece morrer.

  Humph, espere, você está apenas temporariamente orgulhoso.

  A rota que Chang Wumo percorreu era em uma área selvagem onde havia muitos bandidos e gangsters, então algo definitivamente aconteceria, e Jiang Tang já seria uma viúva.

  De agora em diante, meu irmão patriótico será definitivamente o mais poderoso. Quando o irmão patriótico tiver sucesso, vamos ver como eu lido com essa vadia como você. 】

  "Irmã Yuzhu." Jiang Tang falou de repente, perturbando a imaginação desenfreada de Chang Yuzhu e, naturalmente, o que ela estava pensando parou.

  A mente de Jiang Tang estava um caos no momento, mas ela não permitiu que o irmão Mo fosse amaldiçoado e caluniado assim, então, naturalmente, ela não podia deixar Chang Yuzhu pensar mais sobre isso.

  "Irmã Yuzhu, que coincidência, o irmão Mo e o irmão Patriot trabalham na equipe de transporte.

  Ouvi dizer que eles percorreram rotas diferentes. Eu me pergunto para onde foi o irmão Patriota anos atrás. Ele deve ter se saído bem, certo?

  Afinal, o irmão Patriot tem sido o filho mais notável de nossa família Lao Jiang desde criança. Agora que é casado com a irmã Yuzhu, ele definitivamente será mais capaz. "Jiang Tang estava pensando, mas sempre tinha um sorriso no rosto quando falava.

  Da mesma forma, Chang Yuzhu ficou muito zangado ao ouvir isso.

  [Que vadia orgulhosa | Chang Wumo só fica feliz por um momento. Você não viverá uma vida boa depois de segui-lo.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora