Capítulo 6-10

289 35 0
                                    

Capítulo 6 Algo suspeito

  Dizer que Jiang Tang já tem dez pontos, comprar dois pães cozidos no vapor está totalmente ao seu alcance.

  E se a mãe de Jiang comesse e elogiasse por ser delicioso, ela também ganharia mais dois pontos.

  Mas ela não conseguiu. Sem falar que disse que tinha feito pãezinhos de carne, o que imediatamente arruinou o caráter do dono original. Jiang Tang não conseguiu explicar a origem dos ingredientes dos pãezinhos.

  Portanto, ela só podia pedir desculpas em seu coração e, aos poucos, trabalharia duro para permitir que a mãe de Jiang tivesse comida, roupas e roupas suficientes para viver uma vida boa.

  Após dois anos de reforma e abertura, a oferta de grãos, óleo, arroz e macarrão será gradualmente aberta, e vários tipos de ingressos serão gradativamente cancelados.

  Nessa hora, será a hora dela mostrar seus talentos, sem falar que ela pode comprar um carrinho cheio de pãezinhos de carne para Mãe Jiang comer e perder todos!

  Por enquanto, ele ainda precisa morar neste lugar, então Jiang Tang continua estudando o shopping no espaço do sistema.

  Eu vi uma coisa boa.

  Havia ovos crus à venda lá dentro e uma libra custava apenas oito pontos, então Jiang Tang gastou apenas os pontos restantes.

  Basta armazenar os oito ovos temporariamente e encontrar uma maneira de retirá-los e colocá-los no galinheiro todos os dias.

  Jiang Tang estudou-o cuidadosamente e descobriu que este armário poderia ser guardado e usado com consciência.

  Mas apenas as coisas que estavam no espaço, como alguns detritos que ela viu na cozinha, não puderam ser guardadas.

  [Xiaojiu, você não acha que é um lixo demais? Os armários não deveriam ser onipotentes? O que devo fazer se fizer fortuna lá fora e comprar joias de ouro e prata que não podem ser guardadas no espaço? 】

  [Sistema de auto-resgate: Anfitrião, você não deveria ter pensamentos tão perigosos. É vergonhoso conseguir algo por nada. 】

  Jiang Tang revirou os olhos e não queria se preocupar com esse sistema canino. Quem disse que ela queria algo de graça?

  Mas para cozinhar e fazer roupas, é preciso primeiro dar-lhe ingredientes ou tecidos. Falando nisso, ela era estudante de medicina e era famosa por ser diligente e estudiosa na escola.

  Quando chegamos aqui, estamos cercados por montanhas ou água, e não há lugar para os heróis mostrarem seus talentos.

  Não, os olhos de Jiang Tang brilharam e ele teve uma boa ideia em mente.

  Mãe Jiang saiu e voltou apenas com alguns vegetais silvestres. Felizmente, as colheitas dos últimos anos foram melhores do que antes e, pelo menos, a maioria das pessoas não passará fome.

  Poucas pessoas saem para cavar vegetais silvestres, caso contrário, seria início da primavera e seria bom se Mãe Jiang pudesse pegar três ou duas folhas podres de vegetais quando saísse.

  Mais importante ainda, Tangtang é realmente abençoada com comida. Posso ferver um ovo para ela mais tarde para reabastecer seu corpo.

  Depois que o terceiro filho foi embora, embora aparentemente a família Jiang não tenha se separado, na verdade a mãe e a filha de Jiang viviam e comiam sozinhas.

  O velho Jiang e a velha da família Jiang valorizavam mais o filho mais velho e sua família, então deram um pouco de comida à terceira nora, só porque temiam que a mãe e a filha morressem de fome tão logo quando o filho deles fosse embora, a notícia ganharia má reputação.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora