Capítulo 66 Determinando o Nome
Se você apenas trabalhar duro todos os dias e tiver pouco pelo que ansiar, sentirá que os dias estão passando lentamente.
Mas quando você tem um objetivo na vida, sente que esse tempo passou num piscar de olhos.
Jiang Tang decidiu se matricular oficialmente na escola secundária da comuna em setembro, e não é o primeiro ano do ensino médio, mas ele saltará diretamente para o terceiro ano do ensino médio.
Estou na mesma turma que Chang Jingyi e faremos o exame juntos no próximo ano. Talvez possamos classificar diretamente os vencedores até lá.
Depois que Qi Yulan descobriu, ela imediatamente deu um tapinha no ombro de Chang Wumo e disse: "Oh meu Deus, garçom, você terá que trabalhar duro no futuro. não quer você?"
O coração da velha mãe tremia e ela não sabia como expressar isso.
O filho adotivo tem cem anos e está preocupado com os noventa e nove. Embora Chang Wumo não tenha nascido no décimo mês de gravidez, no coração de Qi Yulan os três filhos da família são todos iguais.
O principal motivo foi que, depois que Chang Wumo discutiu com Jiang Tang, ele não contou à família que iria trabalhar na equipe de transporte.
Ele teve que comparecer primeiro ao trabalho para ter certeza de que realmente conseguiria manter seu emprego, caso contrário, os dois velhos poderiam não ser capazes de suportar a alegria de deixar as pessoas viverem em vão.
De qualquer forma, Wu Mo sai com frequência e só volta depois de dez dias e meio, para que sua família não fique muito preocupada.
Acontece que Jiang Tang sabia que desta vez se reportaria à equipe de transporte e estava pensando originalmente em preparar roupas novas para ele.
Enfim, ela tem pontos suficientes, e as roupas masculinas e femininas do shopping do sistema não são caras, e há muitas roupas que estão em linha com a moda dessa época.
A chave é que ela não consegue encontrar uma desculpa qualificada.
Felizmente, Chang Wumo estava preparado, então Jiang Tang não ficou muito nervoso.
Por isso, mesmo que a velha mãe pense que seu filho é o melhor do mundo, Qi Yulan não tem vergonha de pensar que o segundo filho é melhor que Tangtang.
No entanto, ela não sentiria que sua nora estava roubando os holofotes de seu filho porque Qi Yulan sempre foi uma sogra de mente aberta.
Ela só ficaria feliz no coração, não importava se o filho não fosse tão bom quanto a nora, ambos eram membros da família de qualquer maneira.
Não importa quem se destaca ou quem vive bem, o mais importante é que a família permaneça unida e em harmonia.
Só pensei que Tangtang seria mais promissor se fosse para a escola. O que seu filho teria?
Qi Yulan estava em pânico. Não importava quanta atenção fosse dada ao gerenciamento das emoções, as pessoas às vezes cometiam erros de cálculo.
Chang Wumo percebeu imediatamente que era preguiçoso durante a semana só porque muitas coisas não eram importantes e ele não queria fazê-las.
Mas ele era definitivamente um homem inteligente e meticuloso, e Chang Wumo sabia que sua mãe era mais confiável do que seu pai, então ele pensou sobre isso e contou-lhe sobre seu próximo trabalho na equipe de transporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...
RomanceTITULO: Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres defensoras de bucha de canhão Jiang Tang é transformada na personagem coadjuvante feminina bucha de canhão do romance de época, no grupo de controle da heroína Koi e na pri...