Capítulo 146-150

103 13 3
                                    

Capítulo 146 Indo para a faculdade

  Jiang Tang deu-lhe os sapatos dados a Chang Wumo e levou-os consigo na próxima vez que saísse. Ele também teria sapatos novos para usar durante o Ano Novo.

  e disse-lhe:

  "Conheci tia Xu na cooperativa de abastecimento e marketing do condado. Ela é muito capaz. Pretendo comprar dois pares de sapatos de borracha para meu pai e meu irmão mais velho durante o Ano Novo Chinês."

  Eles eram muito adequados quando saíam para trabalhar. Claro, não compravam os sapatos de borracha de Xu Jiahui.

  Acontece que Jiang Tang precisa de um nome adequado.

  Além de roupas e sapatos, os presentes que Chang Wumo trouxe para Jiang Tang incluíam, na verdade, um conjunto completo de livros didáticos do ensino médio. Embora houvesse apenas duas disciplinas, Chinês e Matemática, eles cobriam três anos de conhecimento do ensino médio.

  Você deve saber que nesta época as pessoas ou não têm livros ou não os valorizam o suficiente, então é muito difícil colecioná-los. Ele deve ter pensado muito neles, certo?

  Jiang Tang examinou-o e era óbvio que alguém havia feito anotações nele, e era a caligrafia de Chang Wumo.

  "Irmão Mo, estude bastante. Talvez tenhamos a chance de ir para a faculdade no futuro.

  Chang Wumo virou a cabeça de repente e olhou surpreso: "O que você disse?"

  Ele sabia que havia algo estranho em sua nora, por isso não duvidou da autenticidade dessas palavras.

  "Os tempos avançam e o desenvolvimento do país é definitivamente inseparável dos talentos da alta tecnologia.

  Acho que definitivamente não continuará assim, e com certeza ainda prestaremos atenção aos estudiosos no futuro.

  Não sei qual será o horário específico, mas acho que é sempre certo estudar bastante quando temos tempo. "

  Jiang Tang deixou isso claro, mas ela sabia que não poderia dizer diretamente que o vestibular seria retomado, então apresentou esse argumento.

  Isso é realmente verdade, não é sempre assim?

  Tudo é de baixa qualidade, mas só a leitura é de alta qualidade!

  Chang Wumo apenas olhou para Jiang Tang em silêncio, e a outra parte não ficou nada tímida, mas olhou para ele com calma.

  Depois de muito tempo, Chang Wumo acenou com a cabeça pesadamente e disse: "Bem, vamos trabalhar duro juntos e ir para a faculdade juntos no futuro".

  Dessa forma, Jiang Tang se sentiu mais à vontade.

  Na verdade, ela descobriu há muito tempo que, embora Chang Wumo tenha abandonado a escola por motivos familiares, na verdade ele nunca desistiu de estudar em particular.

  Eles costumam ler os livros de Chang Jingyi e, ocasionalmente, procuram livros antigos de fora. É por isso que naquela época eles estavam tão familiarizados com o caminho para a lixeira do condado.

  Só de observá-lo dirigir, diz-se que ele é capaz de consertar carros e também pesquisa peças de automóveis. Dá para perceber que Chang Wumo tem fortes habilidades práticas, mas o que lhe falta na área mecânica é conhecimento teórico.

  Por causa disso, Jiang Tang não suportava que uma boa muda fosse atrasada assim.

  O vestibular será retomado em menos de dois anos. Se Chang Wumo puder fazer o exame, seu futuro será definitivamente ilimitado.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora