Capítulo 131 Um acordo ganha-ganha
Ela se encontrou formalmente com a família do marido e recebeu envelopes vermelhos. Depois do almoço, Qi Yulan levou os noivos de volta ao quarto para descansar.
Ela desejou que os dois ficassem juntos por muito tempo. Qi Yulan não era o tipo de sogra que não sabia a diferença entre o importante e o importante.
O trabalho de garçom está destinado a viajar para longe com frequência, por isso os noivos precisam se separar de vez em quando.
Este raro segundo cunhado fica em casa durante as férias. Ele não deveria passar mais tempo com a esposa?
Cao Dahua estava determinada a ter um bom relacionamento com seus irmãos mais novos, então não deixou Jiang Tang trabalhar.
Basicamente, algumas mulheres tomam as decisões na família e os homens não têm opiniões e não estão qualificados para expressar as suas opiniões.
Acontece que Jiang Tang teve que voltar para seu quarto para arrumar suas coisas. Ontem, não apenas seu dote, mas também suas necessidades diárias foram entregues a ela.
Mas havia muitas pessoas naquele momento e havia outras coisas para fazer na noite de núpcias, então as coisas ainda estavam empilhadas na sala.
Agora que tenho algum tempo livre, preciso limpar tudo rapidamente.
Afinal, ela tem que morar aqui há alguns anos e dividir o quarto com outras pessoas.
As coisas têm que ser colocadas em ordem e algumas coisas não são adequadas para serem mostradas diante de outras.
Principalmente por causa da natureza especial do sistema de auto-resgate, Jiang Tang realmente confia no caráter da família Lao Chang e até mesmo de Cao Dahua.
Desnecessário dizer sobre o sogro, mesmo segundo o autor do livro que tem preconceito contra a velha família Chang, o antigo secretário da filial é definitivamente uma pessoa íntegra e capaz.
Isto é para o mundo exterior, mas em casa, pouco discurso público pertence aos velhos cambistas que trabalham arduamente e contribuem silenciosamente.
Sua sogra era virtuosa, gentil e gentil, e Jiang Tang sentia que ela era tão boa quanto sua mãe.
Há também o irmão mais velho, que também é um velho cambista, a cunhada que é barulhenta e mesquinha, mas marca claramente o preço, e a sobrinha gananciosa e fofa, Jiang Tang, também gosta de todos eles.
A cunhada é considerada mimada pela família, mas tem uma boa personalidade e também está mais disposta a planejar mais para Chang Jingyi.
Mesmo assim, eles não puderam informá-los sobre a existência antinatural do sistema. Jiang Tang pediu desculpas em seu coração.
Mas ela usará o valor criado pelo sistema para ser boa para os seus familiares. Esta é a forma mais satisfatória de resolver o problema.
Mas foi muito constrangedor dizer que ela estava apenas arrumando as coisas. Antes de se casar, Su Huijuan pediu desculpas à filha mais de uma vez.
Nos últimos anos, eles foram oprimidos pelos sogros, por isso Jiang Laosan e Su Huijuan não economizaram muito dinheiro.
Os dois sempre pensam que devem ser devotados a eles à medida que envelhecem e mais tarde...
Ninguém esperava que Jiang Laosan não esperasse até este ponto, na verdade, se Jiang Tang não tivesse viajado no tempo desde a próxima vida.
Su Huijuan e o proprietário original também ficarão muito infelizes no futuro. Pense nisso, eles ainda podem morrer de fome nesta época!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...
RomanceTITULO: Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres defensoras de bucha de canhão Jiang Tang é transformada na personagem coadjuvante feminina bucha de canhão do romance de época, no grupo de controle da heroína Koi e na pri...