Capítulo 106-110

125 19 2
                                    

Capítulo 106 Preferência

  Jiang Tang ficou muito emocionado com o apoio e compreensão de Chang Wumo.

  É comovente, ninguém pode falar nada sobre o shopping do sistema, nem até a morte!

 Mas ficou combinado que Chang Wumo voltaria três dias depois para pegar as sementes de melão e mandá-las ao cinema.

  Principalmente porque Jiang Tang é uma menina e é muito inconveniente para ela aparecer e fazer uma coisa dessas.

  Se esta for uma questão de desenvolvimento a longo prazo, Jiang Tang planeja ver quem é mais adequado para ajudá-la a entregar as mercadorias.

  Afinal, Chang Wumo partirá por um ou dois meses em breve. Se o negócio no cinema estiver bom, ele poderá ter que pedir mercadorias novamente em alguns dias.

  Como Jiang Tang não foi ao cinema vender pessoalmente, ela só precisou preparar sacos inteiros de quatro sabores de sementes de melão.

  Por exemplo, o problema das embalagens de papel oleado naturalmente precisa ser resolvido pelo Diretor Ding.

  Diferente dos pequenos problemas anteriores no mercado negro, se for bem feito desta vez, pode evoluir para um negócio de longo prazo.

  Pelo menos isso não mudará nos próximos anos, e se conseguir estabelecer um bom relacionamento com Ding Fugui, Jiang Tang terá mais um parceiro de negócios quando a política que permite vendas privadas for derrubada.

  Então, naquela noite, Jiang Tang se divertiu muito fazendo compras no shopping do sistema. Além das sementes de melão, ele também planejava comprar algumas outras coisas.

  Agora seus pontos no sistema ultrapassaram cinco dígitos e, como o sistema continua a atualizá-la, a maioria das seções do shopping estão desbloqueadas.

  Para entrar no shopping, primeiro acesse a página do departamento de lanches e compre a quantidade necessária de sementes de melão.

  Depois de pensar sobre isso, outra semente de melão ganhou cinco quilos.

  Não dá para vender lá fora. Sua família nunca provou essa comida deliciosa, certo?

  Também comprei quatro sacos de leite em pó na seção de produtos maternos e infantis, dois sacos para o irmão Zhang na fábrica de carne e dois sacos para minha família.

  Primeiro, Jiang Tang preparou leite em pó e leite maltado para sua mãe e tia. É claro que ele tentava trazer leite maltado sempre que saía.

  Afinal, leite maltado é melhor aqui, e você ainda pode obtê-lo se tiver conexões e conexões.

  Leite em pó é muito difícil de lidar. Você não viu que o irmão mais velho da fábrica de carnes do município está com problemas por causa do leite em pó dos seus filhos?

  Portanto, Jiang Tang não se atrevia a trazê-lo para sua família com frequência, pois seria muito chato.

  Afinal, o leite maltado é apenas uma bebida deliciosa. Na opinião de Jiang Tang, o conteúdo nutricional definitivamente não é tão bom quanto o do leite em pó.

  Se possível, deixe a família beber mais leite em pó.

  A mãe, o tio e a tia são idosos e bebem leite em pó para recuperar a saúde;

  Niuniu e Chang Jingyi ainda são crianças e seus corpos estão em fase de crescimento e desenvolvimento.

  Também preciso tomar mais leite em pó. Posso tirar um saquinho a cada dois ou três meses, o que deve servir, certo?

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora